https://image.ibb.co/mYNpvp/IMG_20180813_WA0030.jpg

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
13/08/2018 16h51
Muita chata essa gente. Não pode ver nada que já cria problema.
anônima
13/08/2018 16h52
Não vou abrir o link, resume aí fera.
anônima
13/08/2018 16h55
Never ends.
eles respondem
13/08/2018 21h30
Agora tem que ter cotas para negros nas famílias, sabia?
13/08/2018 16h57
Cara, eu já desencanei desse chororô das redes sociais. Pra mim é um hospício e eu não me importo com o que os loucos ficam fazendo lá dentro.
13/08/2018 16h57
Contra fatos não a argumentos.
13/08/2018 21h28
O "mundo" ocidental entrou num modismo, numa frescura tão grande que chega dar nojo realmente. Pior é o Brasil pegar frescuras de países Europeus e Norte americanos, sendo que o mesmo não possui ainda nem metade do desenvolvimento desses países. E a grande mídia brasileira puxa(copia) todo o racismo lá dos EUA como se no Brasil estivesse na mesma situação. Todos os países desenvolvidos, exceto o Brasil, antes de se preocupar com essas frescuras sociais, buscaram primeiro um desenvolvimento pleno econômico, a industrialização, e etc... Mas o Brasil na contra mão de tudo o que é correto, começou do jeito ao contrário. Por isso está esta merda cultural, educacional, econômica, segurança e etc... Aqui, deveríamos recomeçar desde 0, dar um restart completo.
13/08/2018 16h44
Kkkkkkkkk as vezes vai longe demais...
Daqui a pouco vão querer que eu pinte meu próprio rosto um pouco de cada cor
anônimo
13/08/2018 16h59
Hahahah Se baseando por essa situação ai, sim. Tem uma cobrança doentia como pode ser ver nessa imagem ai.