1.02K  17/02/2017 03h34

Moças e rapazes- é comum rolar ânsia de vômito?

Moças- vc conseguem fazer de boa, sem sentir ânsia ou fechar a boca involuntariamente?

Homens- vcs tds gostam mt? Expliquem o pq, a sensação exata

elas perguntam
7 2
eles respondem
12/11/2015 21h36
Eu não gosto disso não... É pra ela chupa e não comer meu pau...
17/02/2017 03h18
Eu acho que "gostar" em si não é o caso, acho que pra mulher (ou pra quem estiver fazendo) deve ser incomodo, e pro homem que recebe não é nada demais tbm, o que torna interessante é a situação de submissão. Eu gosto que a mulher faça em mim, mas pelo que falei, pela submissão, nem tanto pelo prazer. Resumindo, EU GOSTO, mas não pelo prazer e sim pela situação.
17/02/2017 03h25
Imagina, tu soca nã garganta dela , e ela corresponde vomitando em você.kkkkk
anônimo
12/11/2015 21h32
Bobagem.
Não sei o que tem de engraçado em ver uma mulher quase vomitando no meu pau.
Deixa isso pro pessoal dos filmes pornô.
12/11/2015 21h54
Nem tudo o que as cenas de filmes pornôs mostram nos proporcionam prazer, este ato é um deles, acho uma brutalidade o camarada forçar a cabeça da mulher para ela enterrar o pau na garganta dela.
anônimo
12/11/2015 22h04
Pra ser sincero, as vezes dói.
As vezes, até passa pela mente: "Caralho, ela curte isso mesmo?" Dá até vontade de perguntar "Tá tudo bem aí?!" ... rs
anônimo
13/11/2015 19h31
Eu gosto sim,ate o talo..
E ela sabendo fazer direitinho me leva a loucura rs
elas respondem
anônima
12/11/2015 21h32
Edição: é comum ROLAR* ânsia de vômito
13/11/2015 18h27
Eu nunca fiz né, mas achava que os homens gostassem.. Vivendo e aprendendo kk