E quais atitudes (dela) que levam vcs a pensar que ela é uma garota só para sexo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/08/2018 20h05
Eu trato da melhor maneira possível, não é porque tem uma conotação sexual que deve ser tratada inferior por isso. mas sou mais de relacionamentos sérios, essas coisas casuais acho muita "imaturidade".
anônimo
13/08/2018 20h31
Evito conversar por muito tempo, tento levar o papo pro lado sexual rápido, não pergunto nada sobre a vida dela, não falo da minha vida, já chego tentando contato fisico, etc etc.
13/08/2018 19h48
Acho que se vc só conversa com ela quando quer algo isso é uma relação que objetivo e só sexo
anônimo
13/08/2018 19h51
13/08/2018 20h35
É muito dificil ver mulher que só queira sexo, eu pelo menos nunca tive essa sorte, sempre aparece pra querer namorar. O dificil é fazer entender que é só sexo, mas trato normal, converso, na hora H preliminar,tentar algo que seja bom para os 2 sempre. Não sou de pagar pra sexo, nunca fiz, nao me desce, a sensação de usar como objeto, vou ser sincero, acho estranho!!
13/08/2018 20h44
Trato todas igual, esse é meu defeito.

elas respondem
anônima
13/08/2018 20h28
Antes de te levar pra cama, ele vai te tratar da mesma maneira que se fosse pra namorar. Depois que te levou, ou desaparece ou só aparece pra perguntar quando vão se encontrar de novo. Ah lembrando que antes do sexo, eles geralmente fingem interesse no que vc fala, mas de vdd, não estão prestando atenção. Quando querem a mulher pra relacionamento sério, ouvem, prestam atenção, nem o sexo será algo tão importante pra ele
anônima
13/08/2018 19h48
Obs
anônima
13/08/2018 20h19
Obs