o que fazer quando uma pessoa diz que te vê como amiga mais só vivia pegando em sua mão e etc

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
13/08/2018 19h57
Finja que ta nem ai e que isso não te atingiu nenhum pouco.
anônima
13/08/2018 19h58
Dá um pé na bunda dele.
13/08/2018 20h00
Sei como é isso,ele quer não quer,tem algo atrás disso,mas vai de cada pessoa. Por exemplo,o meu "amigo",a parte que "não queria",era que ele achava que eu era muito "menino",só por que eu danço hip hop e tenho um time de futsal...