Eu queria namorar. Ela nao me quis. Soh ficar mesmo.
Ai me afastei e ela quer ser amiga e eu nao quero. Fica mandando msg td hora e eu fico seco e passa 6 dias e ela manda d novo tentando puxar papo. Mas nao me quer pra namorar entao amigo n quero ser.

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/11/2015 23h23
Vc já deixou claro pra ela que não quer ser um "migo" dela? Pq ela pode estar sem entender e acabar te achando um escroto por estar agindo assim, na visão dela, sem motivo.
anônima
12/11/2015 22h42
Cara, passei por algo parecido...
Ele disse que não queria nada, mas pra sermos amigos. Ok.
A gente se afastou e ele até me procurou e tal...

Eu toparia ser amiga dele, numa boa! A questão é que sei lá, perdi a confiança, por causa de uns lances aí.

Mas realmente, se eu fosse você, até tentaria uma amizade, sim. Pode ser uma oportunidade de uma amizade legal. Agora, caso você não consiga de jeito nenhum...Aí se afasta mesmo.

Eu não queria ter me afastado - só me afastei, realmente, por causa desse lance da desconfiança.
13/11/2015 14h44
Chega nela e fala 'olha, isso aqui de amizade não vai rolar tá bem?', prontinho. Seja claro quanto ao que você quer, isso de ignorar, ser seco e etc., nunca resolve.
eles respondem
anônimo
12/11/2015 23h12
Aproveita e come, pare de ser antiquado.
12/11/2015 22h36
Meu caro, quantos anos você tem? Esse seu relato pareceu de um adolescente de 13 anos. E tudo bem eu entendo seu caso, mas tente manter a amizade. Ela parece realmente gostar de você. Com o tempo você vai encontrar uma outra mina e talvez até melhor que essa pra namorar.