Conversando com pessoa estávamos falando de tapioca e aí ela me falou que ia fazer, e eu disse que não curtia muito, mas queria saber se dava pra usar tapioca Salgada para fazer a doce e ela respondeu que a tapioca não tem gosto e agora o que respondo kkkkk

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
13/08/2018 20h47
Confesso que gosto de fazer mingau de tapioca, é doce.
anônima
13/08/2018 23h27
A goma não tem gosto, então vai de ti rechear a tapioca com algo doce ou salgado.
anônima
13/08/2018 20h35
Tapioca naturalmente tem gosto de talco, daí pra ter sabor colocam algo.
anônima
13/08/2018 20h43
a tapioca vc usa como quiser. ela não é salgada.
vc pode recheá-la com algo doce ou salgado.
tbm pode misturar com ovo e fazer a tal da crepioca.
anônima
13/08/2018 21h18
acho que a farinha não tem gosto doce ou salgado