Seja com romances ou amizades, eu sempre confio nas pessoas , no que elas me dizem achando a estão sendo verdadeiros ...

Mas sempre falam as coisas só por vantagem...

Não aguento mais ... essas pessoas folgadas, oq fazer ??

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/08/2018 20h47
Ser sincero voce é grosso, mentir voce é errado. Seja voce, e seja feliz, agradar todo mundo e se preocupar com isso é pior pra você. Ninguem esta preparado pra ouvir a verdade,mas também odeiam a mentira!
13/08/2018 20h56
Simples, as pessoas se acostumaram a viver na mentira, e quando aparece alguém sincero que fala umas verdades sem dó, a pessoa é ignorante, insensível etc... As pessoas criam aversão pela pessoa sincera, assim cada vez menos as pessoas vem se tornando sinceras
elas respondem
anônima
13/08/2018 21h50
A vida é assim