1.12K  14/08/2018 00h48

terminamos a 4 meses, dps disso não mantivemos nenhum contato, acho que mais por orgulho, viramos praticamente dois desconhecidos, as vezes olho as redes sociais dele e vejo ele felizão, penso que já deve ter esquecido, ai hj uma amiga em comum nossa postou foto dando parabéns a ele, devo mandar msg? ou não? e o meu anv é daqui a uma semana, não tem nem como saber se ele mandaria pra mim kkk

elas perguntam
8 8
eles respondem
13/08/2018 23h46
Esquecer que você existe deve ser bem difícil, eu já recebi uma mensagem no dia dos aniversário da minha namorada que na época a gente tinha brigado e separado, mas foi por algumas semanas que a gente se separou. Até que gostei um pouco mas como na época estava com raiva só mandei obrigado e ficou por isso mesmo, até que outra hora eu procurei ela é a gente voltou de fato
13/08/2018 20h41
Faça o que quer, sempre sem esperar que os outros façam o que deseja.
anônimo
13/08/2018 20h49
Se tiver escrito "trouxa" na sua testa, mande! Brincadeira.

Sabe, faz o que vc bem entender. O que eu tentei dizer ali em cima, é caso tenham terminado de forma ruim e hoje ele está feliz... Aí seria muita burrice mandar.

Mas não vejo ruim em mandar também. Basta analisar tudo... Quanto tempo vcs ficaram juntos, se vc gosta dele e ele de vc, etc, são tantas coisas a serem vistas. Por mim, minha dica não seria mandar. Mas faça o que vc bem entender ;)
anônimo
13/08/2018 23h49
Faça oque seu coração mandar ! Mesmo que ele não fale nada ou responda de forma grosseira, a senhorita fez oque seu coração pediu e isso que realmente importa. ( Talvez até descubra algo como esse " esquecido " seja reformulado como " fingido " )
anônimo
13/08/2018 23h41
claro que não
anônimo
14/08/2018 00h40
Se o tem nas redes sociais ainda, até pode. caso contrário não.
14/08/2018 00h41
Nããããoooo!
14/08/2018 00h48
Olha não sei se deve ou não.
Mas com certeza ele irá pensar que vc ainda o quer, mesmo que não seja o caso.
elas respondem
13/08/2018 20h46
Pra que? Pra ele lembrar que você existe?
Se não tem interesse nele, não mande.
anônima
13/08/2018 20h56
Eu não mandaria, ainda mais que viraram dois desconhecidos. Mas faça o que quiser
anônima
13/08/2018 20h50
Nao mesmo
13/08/2018 20h51
Melhor não.
13/08/2018 20h56
Se vocês viraram praticamente dois desconhecidos é melhor não dar parabéns, esquece ex, ex é ex, vai ver esta ate com outra e a ex que não desapega mandando mensagem de feliz aniversário, que coisa chata.
anônima
13/08/2018 21h52
Eu não daria não
anônima
13/08/2018 21h54
Eu não mando parabéns pra ex, então a minha opinião é que você deveria ficar quieta e curtir a festa dele só de camarote e ver quem vai ser a convidada especial.
anônima
13/08/2018 23h44
Tá carente né? Ao invés de perder seu tempo vendo as redes sociais do ex, se arrume e vá conhecer alguém que isso passa.