Acontece que ela estava com tesão a mil, transamos por tempo até que gozei aí até pau subir novamente comecei a chupar ela e quando coloquei a boca quase vomitei sério não sei porque oras , aí comecei a usar os dedos apenas e coloquei dois e ela gostando aí coloquei 4 dedos e ela aceitou de boa ( acho que estava muito excitada) depois tentei e não consegui colocar e aí mulheres e homens já acontece às duas situações para vcs de ter nojo por algum motivo e a excitação pode deixa lá bem aberta?

Não coloquei vírgulas .

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/08/2018 20h58
Noffa!
anônima
13/08/2018 21h51
Ela estava fedida? Lembrou da sua ex sei lá?
13/08/2018 21h53
kkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
13/08/2018 20h50
Percebi que nao colocou virgula kkkk.
Nojo, não sei porque, as vezes estou metendo, ai paro pra chupar de novo a mina, mas nao a ponto de ter nojo ou querer vomitar, mas como faço de camisinha, o gosto da camisinha é ruim...Mas nao lembro de ter nojo, so se a da mina que chupou ta zuada
13/08/2018 21h43
Rpz, acho q vc gozou, e dai misturou com suor, e secreção dela tbm.....dai vc meteu a boca de novo e isso pode acontecer.....Geralmente depois de gozar vou para o banho e levo a mina tbm.....Se n for assim vc corre o risco de chupar seios com esperma, boca, ppk, bunda com esperma ou alguma sujeira.....o sexo é legal, mais bom lavar as partes de vez enquando, se n a coisa vai ficando nojenta!