Nos conhecemos a dois anos. Nos vimos algumas vezes pessoalmente, mas nunca rolou nada. Ele se mudou para PR (por pressão da mãe), e eu sou de SP. Continuamos conversando pela internet por dois anos, e durante esse período (10 meses) eu mantive um relacionamento com outra pessoa (péssimo por sinal), antes de me envolver com essa pessoa que namorei ele me dizia que iria voltar pra SP para ficarmos juntos, que tudo ia dar certo pra nós... Mantivemos contato por esse tempo apesar do meu namoro, e nunca deixei de gostar dele. Por fim, ele voltou para SP e finalmente terminei meu namoro conturbado... Há mais ou menos dois meses estamos ficando, mas estávamos conversando e perguntei se ele não tinha medo de nada, e a resposta dele foi "De não estar gostando de você da mesma intensidade que você diz gostar de mim... Não que eu não goste de você, você entendeu o que quis dizer, né?"
Pensei em me afastar dele para não me machucar (por um sentimento não recíproco)... Mas fico com aquela pulga atrás da orelha pensando em se ele pode gostar de mim mais pra frente. O que faria no meu lugar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/08/2018 21h33
O que você tem a perder? se você gosta dele não vejo motivos para não aceitar.. o que você queria que ele falasse? que está completamente apaixonado por você? tenha calma, de oportunidade e vê como as coisas se desenvolve..
anônimo
13/08/2018 21h45
Rlx o cara deve gostar de vc, ele só ñ quer deixar os sentimentos escancarado pra ti, até pq muitas vzs quando o homem se declara ele acaba se fudendo.
anônimo
13/08/2018 23h28
sim
elas respondem
13/08/2018 21h38
Ah, eu acho esquisito ele falar isso assim, nessa altura do campeonato, deu a impressão de que na verdade ele não sabe o que quer, afinal, todo esse tempo se conhecendo e agora ele vem com um papo desse? Ou ele não sabe o que quer contigo, ou ele pensa que você tá muito emocionada
anônima
13/08/2018 22h16
Deixa as coisas acontecerem naturalmente