1.23K  28/10/2016 01h06

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
13/11/2015 08h15
Na real? Para encher o saco. Não é ego baixo, ao contrário. Ela sabe que está bem, mas quer que a machaiada fique babando ovo
13/11/2015 20h54
@sue falou por mim.
05/12/2015 04h40
Eu não tenho motivos pra mentir e tenho espelhos em casa .Não vou sair por aí postando que sou loira ,peituda,gostosa e alta,pois é o extremo oposto,agora,não gostou VTNC!Tenho meus méritos, sei reconhece-los bem também não sou um dragão de Komodo,mas não preciso nem sofro de "coitadismo"por causa disso.
28/10/2016 01h06
Acho que fazem isso à espera que digam "estás linda, maravilhosa, estás uma deusa"
E todas essas coisas.
eles respondem
anônimo
13/11/2015 06h52
Quando tu ver uma bonita, fazendo esse tipo de futilidade, concorde.
"Na real, tá meio gorda mesmo, mas eu pegava."
"Feia, mas de costas eu quero!"
"Horrorosa, mas tenho uma bandeira do Brasil, jogo em cima de ti e honro a pátria, que tal?"

rs
anônimo
13/11/2015 06h48
Não pelo contrário,e pra que homens fiquem falando tipo que isso,voce e linda gostosa..etc..etc..
Ou seja pra inflar o ego dela mais do que ja é.
13/11/2015 10h21
Ser gorda é oposto a ser bonita?
Rsr

Sobre a pergunta, pode ser carência ou ela pode estar se sentido mal naquele dia...
Melhor é perguntar pra quem está fazendo esse tipo de postagem.
Difícil falar por terceiros.
13/11/2015 11h10
Além de ser uma puta idiotice significa que está carente de atenção e sabe que só tem a beleza pra oferecer, assim precisa ficar ressaltando as qualidades e mendigando por likes e comentários em cima de um quesito superficial, afinal é o que ela consegue, pois maquiagem, plástica e alisamento se compra, inteligência, simpatia e humor não.

Se eu fosse vc seria educado, dava um unfollow apenas pra não receber mais esse tipo de notificação e segue sua vida, ignora esse tipo de comportamento que é melhor.
anônimo
13/11/2015 08h14
pq elas querem q digamos o contrário