Fui invertar de seguir um menino que estou interessada nas redes sociais, ele até me seguiu de volta, mas ele não visualiza e nem curte nada, acontece que só sigo pessoas conhecidas, (nunca conversamos), devo excluí-lo?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
13/08/2018 22h02
Você falou que só segue pessoas conhecidas e porque abriu exceção então?
Hoje em dia as pessoas baseia relação em redes socias, se curtiu tem interesse se não visualiza não quer, caraca.
Acha mesmo que vai arrumar um homem por causa de status?
Há por favor, homem de verdade tá na faculdade, em um churrasco de amigos, no shopping, na biblioteca, no parque de diversões, barzinho e até caféteria
anônima
13/08/2018 21h58
Insta tem opção de silenciar publicação e stories, com isso tu até esquece que a pessoa ta lá. Maaaaas, caso se sinta mal, exclua.