um amigo meu, foi viajar para os EUA, ficou 2 meses lá, quase não falava comigo, ele foi pra passear, na casa do amigo dele lá
ele quase n dava bola pra mim, quase n conversava pelo whatsapp, chegou a deixar eu no vácuo, a gente era muito parsa
agora, ele voltou, aí quer voltar a conversar comigo
sorte que estou sem celular !
oque voces acham disso ?

eles perguntam
9 5
elas respondem
13/08/2018 22h30
Era só seu amigo ou namorado?
Fala sério !
Quem disse que precisamos falar 24 hs por dia ou diariamente pra manter o título de amigo ?
Posso passar 10 anos sem falar com meus amigos e qd os vejo o carinho e a amizade são sempre o mesmo.
anônima
13/08/2018 22h16
Normal. Deixa o cara aproveitar.
13/08/2018 22h45
Nossa carentão do bonde. O cara ta nos EUA mas tem que falar com a madame todo dia. Tá.
anônima
13/08/2018 22h17
Vixe! Que estranho esse comentário. Vc está muito sensível hein!
anônima
13/08/2018 22h24
Para de ser chato, ele é só seu amigo kkk
anônima
13/08/2018 22h14
Ele deveria estar ocupado e se divertindo, ele não esqueceu de você. Você fala como se ele fosse sua namorada e tivesse que dar satisfação.
13/08/2018 22h18
Ele tava aproveitando a viagem, né? Sem contar que amizades têm altos e baixos, como qualquer relação
anônima
13/08/2018 22h26
Amigo não tem dessas frescuras! Deixar você no vácuo é até compreensível pq o cara estava viajando. Tente relevar a situação, a amizade deve prevalecer. Durante esse tempo você passou por situações difíceis onde precisou do apoio dele? Ou só sentiu falta do contato?
anônima
13/08/2018 22h33
Acho que quando estiver na EUA eu vou desligar telefone e só volto a ligar em casa, certo ele.
eles respondem
anônimo
13/08/2018 22h26
Para de ser viado.
13/08/2018 22h15
"amigo" hummm hahahahahaha
13/08/2018 22h26
Só 2 meses? O cara devia estar sem tempo de tanto que se divertiu lá, não seja tão chato.
anônimo
13/08/2018 22h31
Sim quando vc e muito parceiro e do nada some e foda mesmo mas ele deve ter usado muito bem.o tempo e eu também não iria falar com os outros ia conhecer outras pessoas na volta ia contar o que rolou por lá e novas histórias.
13/08/2018 22h36
Rpz tbm sou assim.....odeio sair de férias viajar e o povo ligando, ou com mensagens......eu viajando so uso o celular para fotos e nem posto nas redes......aproveito as praias e locais e me isolo de tudo e de todos!