Meu namorado é um amor, mas ciumento e possessivo.
Antes da gente assumir o namoro ou ficada, eu já deixei uma tal liberdade dele comigo e até fisicamente (no carinho). Nós namoramos faz uns meses, mas antes disso, nós já tinhamos uma liberdade entre nós. Porém, ele é possessivo e ciumento (inseguro). Será que a culpa é minha por ele agir assim comigo? Tipo, achar que ele tem a tal liberdade de as vezes me privar de algo?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
13/08/2018 23h38
termine logo, se você não quiser aparecer no Cidade Alerta
14/08/2018 10h05
A culpa é sempre da mulher.
14/08/2018 10h18
Conversa com ele, ou termina, apesar de que ''ai ele vai mudar, ele mudou'' ninguem muda, existe só, "eu vou falar que mudei, mas eu vou guardar tudo o que voce fizer pra jogar na cara qnd precisar"

Não basta ele ter ciumes, ele ainda tem que ser possessivo, isso é namoro ou é te amarrar na coleira e dar chicotada? Esse tipo de gente pra namorar é pior do que os que querem melação 24hrs, e ainda pode ser perigoso!
14/08/2018 10h20
A CULPA É SUA POR ELE SER POSSESSIVO E CIUMENTO????????
ELE TEM A MENTE DOENTIA E vC TÁ QUERENDO PEGAR ESSA RESPONSABILIDADE PRA SI?

OU. ACORDA. ENQUANTO HÁ TEMPO. ENQUANTO TEM VIDA. DEPOIS, NA VALA, JÁ ERA.
elas respondem
14/08/2018 10h10
Olha! tem tudo pra virar um relacionamento abusivo, vale a pena vc ler a respeito, passei por um e no começo é assim e vc pensa: "Nossa como ele me ama" e depois vai se anulando anulando anulando, leia a respeito e vê se ele se encaixa, se ele tem esse perfil, e se tiver fuja dele o quanto antes, caras inseguros tem problemas com eles próprios, não é vc o problema, dê a devida atenção a esse comportamento pq isso é muito sério! boa sorte.
13/08/2018 22h17
É daí pra pior. Daqui a pouco tá usando coleira.
anônima
13/08/2018 22h18
É a personalidade dele, eu não suporto homens ciumentos demais
14/08/2018 10h03
Se já estar assim, imagina quando casarem.
Cuidado! Histórias assim não costumam terminar bem.
anônima
14/08/2018 10h15
Ele te priva das coisas pq vc realmente da liberdade pra ele e deixa ele fazer oq ele quer com vc!

Ele não é seu pai pra te provar se nada!

Só que como vc tem medo de perder ele , vc deixa ele te trata dessa forma ...

Vc mesmo não se respeita , ele não irá te respeitar tb
14/08/2018 10h24
Depende de que tipo de liberdade vc deu.
Mas de qualquer forma, imponha limites a ele