1° Teve o Enéas, professor intelectual e muitos achavam ele maluco e por isso n tinha grande aceitação

2° Lula, esse andava barbudo e com charuto, muitos achavam comunista e tbm n confiavam nele

3° Aparece Bolsonaro, esse diz q acaba com as bolsas e tbm cotas, mulher tem q ganhar menos, racista, homofobico, se perguntarem sobre economia ele grita e diz q quem tem q saber é quem ele vai nomear, diz q n precisa saber nada e acha q deve armar toda população e resolverá o problema da violência e segurança.

Daí pergunto:
o Lula, e Enéas o povo desconfiava de algo q eles nunca falaram e n deram o voto.....Por que o Bolsonaro fala q vai fazer e acontecer, e todos sabendo quem ele é, e mesmo assim ele segue na frente em pesquisas?

eles perguntam
2 7
elas respondem
13/08/2018 23h16
Eneas foi com ctz o melhor candidato a presidente que o Brasil já teve e acho que nunca haverá um candidato tão preparado como ele. Mas jogaram pérolas aos porcos...
13/08/2018 23h15
Brasileiro não gosta de pensar, muito menos sobre política, a educação ofertada é uma bosta. Por que não depositar a esperança em uma figura messiânica? Principalmente quando essa figura é retrato bem fiel de boa parte da população?
eles respondem
anônimo
13/08/2018 23h19
Bolsonaro criou uma legião de seguidores insatisfeitos com principalmente a criminalidade aqui no Brasil. Como ele é do jeito que se mostra realmente, tipo, ele não faz teatro. A galera insatisfeita, o segue e o ver como resolução desse problema. Mas claro, que a realidade da solução não é tão simples assim.
14/08/2018 03h50
Pelo visto você foi idiotizado pela grande mídia. Primeiro, Bolsonaro não é contra bolsas, ele apenas falou que é mal aplicado, e ele tem toda razão. Há dezenas de pessoas, por exemplo, recebendo bolsa família sem precisar e isso precisa ser revisto com rigidez, é dinheiro público sendo jogado fora. Segundo, a maioria dos negros detesta cotas, apenas uma minoria de ativistas burros que lutam por isso, e o pior, é que cotas só servem para separar ainda mais a população e gerar preconceito. Terceiro, ele nunca disse que mulher deve ganhar menos, ele apenas enalteceu o fato de que muitos empresários e EMPRESARIAS preferem homens porque mulheres engravidam, o que prejudica o setor produtivo da empresa. Interferir na iniciativa privada só mostrou durante os anos que é um péssimo negócio. Quarto, ele não disse que somente armar resolverá o problema da segurança, mas sim de que o cidadão de bem tem o direito de possuir uma arma caso tenha os todos os requisitos pela lei, isso, meu amigo, faz parte da liberdade individual, coisa que os esquerdistinhas detestam, pois sentem um tesão imenso por um estado paternalista ou ditatorial.

Não precisa ser um gênio de economia para ser presidente, pois, nenhuma medida é resolvida somente pelo presidente. Por isso existem os ministros, secretários, parlamentares e etc... Aliás, Dilma, formada em economia, faliu uma cidade no RS, e mesmo assim foi presidente da república, e quase faliu o país.
13/08/2018 22h22
Vão votar em quem mais? Se não é ele, é a Marina ou o Ciro.. Aí caga tudo de vez..
13/08/2018 23h18
Bolsonaro diz o q pensa... Se torna um pouco mais previsível, tem o Paulo Guedes, O Marcos Pontes.... O cara pode ser um ignorante, mas tem muita estratégia.
13/08/2018 23h26
Você esta muito mal informado sobre o Bolsonaro, mulher tem q ganhar menos? racista? homofóbico? machista?

Por favor, vamos usar a lógica um pouco, quem é maioria da população brasileira, Homens ou Mulheres? Mulheres são 51% da população brasileira, ou seja, são maioria. Pardo, Brancos e Negros, quem é maioria no Brasil? Pardos são a maioria, qual é a lógica de um candidato tentar se eleger como PRESIDENTE sendo contra a maioria da população brasileira? Qual a lógica? Não é estranho pra ti que chamem um cara de tudo isso, tipo, tudo que há de ruim? Se eu fosse machista, racista, homofóbico etc... eu nem tentaria nem um cargo que requer aval popular, pois sei que não venceria! Não tem lógica!

E a unica coisa que bolsonaro foi contra algo relacionado a Gays etc, foi contra o Kit Gay para CRIANCINHAS que se não me engano eram menores de 10 anos de idade, iriam receber um monte de merda na escola.
13/08/2018 23h33
Meu caro, você realmente acha que Bolsonaro é o problema que alguns setores gritam histericamente que é? Você já se deu conta que um dos candidatos é líder de uma organização paramilitar terrorista e, não obstante, é levado para debates, cumprimentado por jornalistas, tratado como um ser humano normal?
Bolsonaro tem defeitos aos montes, muita coisa mesmo, mas a oposição a ele é tão mal feita, tão incompetente que não consegue sair desses lugares comuns ridículos; e essa oposição é quem vai elegê-lo.
anônimo
13/08/2018 23h20
Não sei