Eu fiquei com ele duas semanas atrás, até então ele disse que não queria nada sério, e eu tb... só que todos os dias ele fala comigo, me chama de "flor" e ele e engraçado... acho que estou gostando dele, porém ele não pode saber disso por que tenho medo dele se afastar por causa disto... ele e engraçado, me trata bem, só que ele só quer ficar no momento e ele tem amizades coloridas... não sei oque fazer...

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/08/2018 22h47
Você quer realmente investir num cara que tem amizades coloridas?
13/08/2018 22h46
Vc morrerá amanhã...
elas respondem
13/08/2018 22h48
O cara das amizades coloridas? Você tá caçando qualquer motivo p se sentir especial, mas ele só quer te fazer de lanche mesmo.
anônima
13/08/2018 22h49
Sò não se iluda muito..pq ele pode ser bem atencioso assim antes de conseguir o que quer mas quando conseguir se é que Já não conseguiu ai ele não vai ser tão atencioso mais e falar todo dia, mas não tô generalizando.
anônima
13/08/2018 22h49
Só garantindo mais uma no banco de reservas.