Alguém passou por algo parecido? teve bons resultados? é um transtorno muito difícil.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/08/2018 22h50
Incineração coercitiva.
anônimo
14/08/2018 08h54
afasta-se deles
elas respondem
anônima
13/08/2018 23h10
Sim, minha tia está passando por isso. Minha prima pegou a maioria das coisas da minha tia e doou para a caridade, ela está fazendo tratamento psicológico agora. Minha prima fez ela mudar de casa e ela continua acumulando, todos os dias minha prima tem que ir na casa da minha tia e levar coisas embora.
anônima
13/08/2018 23h16
Procurar tratamento com algum profissional da área da psicologia e se livrar da maior parte dos objetos acumulados .