Me dêem dicas de como tirar umas selfies mais sexys.. não tenho experiência com fotos.. ano passado eu tava com depressão e nunca pegava o celular pra tirar uma foto sequer... agora quero mudar, quero ter um insta bonitinho e tal. me dêem dicas por favor.

elas perguntam
7 3
eles respondem
13/08/2018 23h04
Tira o filtro do focinho e orelhinha. Já é um começo.
Não, deixa. É bom também
14/08/2018 00h11
Quando a mulher é bonita, até foto no escuro fica bem hauhaua..
A maioria dos homens acho que gosta de maquiagem, eu ja sou do tipo que da agonia ver mulher maquiada demais, da vontade de passar esponja na cara pra ver se limpa,...também detesto fotos fazendo biquinho, curvando corpo igual S da sadia,...prefiro natural, maquiagem basica, sendo voce mesma sempre. Sem exageros,...é foda a mulher de foto estranha no face, insta, e as amigas sempre ''nossa ta linda miga'', pra serem educadas..Tire fotos normais, sem apelação, mostre como voce é, isso já é ser sexy sem exageros!!
anônimo
13/08/2018 23h07
Primeiro passo é tirar esse filtro de focinho de GATINHA aí .. mas pensando bem ....
13/08/2018 23h13
Só tem uma forma de vc ser sexy, é sendo sexy. Qualquer tentativa em ser sexy falhará.
Depressão não se trata com exposição, se trata olhando para dentro.
anônimo
13/08/2018 23h07
Pelada pode ser qualquer pose.
anônimo
13/08/2018 23h04
Só entrar no insta de pessoas famosas para ter uma idéia.
13/08/2018 23h07
Bom passa o endereço q te ensino, te ajudo e nunca mais deixo vc sentir essa deprê!
elas respondem
anônima
14/08/2018 00h02
De cara já baixa um app bom pra editar suas fotos, o VSCO é muito bom.
E sabe aqueles dias que você se olha no espelho e quer se comer de tão gostosa? Sempre é após a menstruação o meu período, kkkkkk
Aproveite essa época e bata muitas fotos, até você achar uma boa.
A luz é o seu maior aliado e um amigo gay ou aquela sua melhor amiga que for preciso fica de cabeça para baixo por uma foto. Se sinta linda e encare a câmera como se fosse o cara mais gostoso na sua frente.
13/08/2018 23h08
Vem de chat que eu te ensino.
anônima
13/08/2018 23h12
Se quiser eu ensino.