3.38K  03/04/2018 20h07

a gente e amiga desde criança eu nunca senti nojo dela mais ultimamente andei sentido muito pq ela anda muito oferecida para os homens ela sai da escola e vai se encontraa com o menino na rua e eu com certeza acho que ela nao e mais virgem pq ela andava beijando o cara na rua e ela mesmo disse que sentiu uma dor na coluna e acho que ele andou fazendo se.xo nos matos com ela e depois ele nao quis mais andar com ela ando com nojo dela nao e frescura minha e pq tenho nojo de gente oferecida eu faco de tudo para ela se afastar de mim mas ela sempre vem querendo fica cmg

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
13/11/2015 16h48
Pensei que era coisa mais séria. kkk
anônimo
13/11/2015 20h24
Esse cara deve ter uma jiromba do cacete ... kkkkkkkkkkkkkk
Pra doer a coluna depois ... porra!

E eu pensando que ela sei lá ... saia por aí, intimando os caras, algo do tipo ... mas não.
Cuidado, sepá é inveja. Tá afim de dar umas trepada por fora né?

Se alguma relação com alguma coisa lhe trás malefícios (no seu caso, nojo) se afaste. Uma pessoa que diz ter nojo de mim, não considero amigo.
05/01/2016 00h36
Olha, se ela tiver com uma fama ruim e tu quer evitar esta fama, então pode sim evita-la.

"Quem com os porcos anda, na lama se deita."

Mas o caso é, ela ter feito sexo não é nada demais, e ficar ciscsndo pros caras também não, desde que isto não agente a sua imagem e pah. (Mulheres precisam cuidar da sua imagem em muitos casos, eu entendo).

Mas pense se vale apenas abandonar uma amizade por tão pouco.
05/01/2016 02h04
Vc ñ tem vergonha de fazer isso com sua amiga? Ela é sua amiga e não sua namorada. As vezes pra ela já chegou a hora de começar a vida sexual, cada um tem seu momento.
anônimo
13/11/2015 13h17
Pelo jeito vc deve estar no ensino médio ainda e a tua amiga é aquelas q passam o rodo kaka se vc não gosta do comportamento dela, se afaste, simples
anônimo
14/11/2015 00h11
mas com quantos cara ela já transou? vc sabe? e qual a idade dela?
anônimo
17/01/2017 10h28
Deixa ela
17/01/2017 11h13
Acho que você esta sendo machista.kkkk deixa a mina ser feliz carai.heheh ela sabe o que faz.
elas respondem
16/07/2016 07h59
Eu levo sempre o conceito de andar com pessoas do meu nível para mais.
Se você acha que ela caiu de nível vai se afastando de mansinho, ninguém merece certos tipos de amizade.
Eu afastei de todas as amizades invejosas, fofoqueiras, barraqueiras e afins que eu tinha, e minha vida mudou muiiiiito, não tem quem me atrase.
16/07/2016 03h16
Você deve estar se sentindo ameaçada, pensando que ela pode atrapalhar algum esquema seu.
Ou você quer fazer o mesmo mas não tem coragem, por medo do julgamento alheio.
05/01/2016 00h23
Nossa não vejo motivo talvez no fundo você tem vontade de fazer o que ela faz mas não tem coragem e quer se afastar para não te corromper ou então tu é mais conservadora mesmo, olha querida respeite a vida dela o minimo que pode fazer é a aconselhar ser mais seletiva nos homens e deixar de fazer sexo e se fazer usar camisinha e com quem importante. lembrando que se ela quer continuar ser assim respeite e se quer separar por causa disso ainda mais uma amizade de infãncia ,mande real sutilmente .

Fique com Deus.
14/11/2015 00h08
Cara 1° - fazer sexo é normal , quebre este tabu. E que diabos dor nas costas tem a ver com sexo? Nao entendi.
2°- O que ela faz ou deixa de fazer nao lhe convem julgar, eu acho feio ficar julgando os outros , obvio que eu ja julguei mt gente porem continuo achando feio e tento mudar isso.
3° - Se tu nao quer ela perto , mande a real ... é mais feio tu ficar sendo falsa e aturando a garota (quem sabe ainda ganhando fama) , do que falar jogar a real na cara dela.
13/11/2015 12h00
Não encontrei relação entre dor na coluna e ser sexualmente ativa. No mais, se está te incomodando, se afaste, ou converse sobre isso com ela
anônima
05/01/2016 01h13
Se vc sente nojo do que ela faz se afaste, mas sugiro que se a amizade de vcs significou alguma coisa, não fique tachando ela. Se ela quer sair dando o ar da graça para todo mundo, vc pode aconselhá-la, mas não condená-la, ou simplesmente deixe. Tudo tem um preço na vida.
05/01/2016 00h43
Não entendi pq ta cm nojo,pq ela faz sexo,e q tem isso ?
13/11/2015 13h10
Você está com nojo porque ela fez sexo? Então eu devia odiar minhas amigas. hahaha
anônima
13/11/2015 13h37
Mas que ignorancia, se você não quer mais a amizade dela e ela ainda não se tocou, seja franca com ela! E quanto a ela ser oferecida, nao é problema seu
13/11/2015 13h19
"dor na coluna e acho que ele andou fazendo se.xo nos matos com ela". hahahahahahahahaha Que isso???
Já que ela é/era sua amiga, acho que vale uma conversa franca pra vc dizer pq está se afastando.
anônima
17/01/2017 11h00
Hoje em dia as definições de amigo estão me parecendo cada vez mais superficiais... Vocês levam a vida de uma forma diferente, com visões diferentes, se não gosta disso nela é melhor se afastar mesmo, mas seja franca logo.
anônima
03/04/2018 20h07
É o que porra? Se tá sentindo falta da amizade da sua amiga, fale com ela. Fora a isso, se ela quer dar ou não não é da sua conta. Vc tem uma priquita, cuide dela e deixe a dos outro