La vai o looser do site
13/08/2018 23h32
Só vc tem essa resposta, pegunte para si próprio e saberá o que fazer.
anônima
14/08/2018 08h20
Próxima.
eles respondem
anônimo
13/08/2018 23h29
sim
13/08/2018 23h54
Sempre.. Mesmo depois que aparecer alguém em especial..
GP é melhor que terapeuta..
Comigo é toda quarta e sexta -- Acaba com todo stress..
anônimo
13/08/2018 23h33
Safadinho!
13/08/2018 23h31
Sinceramente não sei dizer, isso depende do quanto você quer. Se você achar que isso é o ideal, poderia executar os seus planos.
13/08/2018 23h51
Não, vc precisa conhecer mulheres também ter experiência com relacionamentos nem que sejam passageiros vai ajudar na bagagem e assim saberá escolher algo mais interessante pra você .
14/08/2018 07h50
Na verdade, eu creio que não tem nada haver procurar uma garota de programa. Não acredito que seja algo de fracassado. Tem pessoas com boa situação financeira, e até homens sucedidos procurando.
Mas, como sempre eu digo, o que vale aqui é intenção. Se vc pagar para apenas obter prazer sem muita burocracia, beleza. Mas agora se vc contratar porque é o único meio de conseguir mulher não é tão bom assim.
E outra vc diz que vai fazer isso até a mulher certa aparecer, pode ser ruim isso também, isso em um momento ou outro vai criar dependência em vc. Você deve ser novo ainda com certeza, é bom vc investir em si mesmo que é melhor. Confie em mim sexo é viciante, vc vai fazer, vai perceber que é fácil e não vai querer parar mais.
Se quer apenas adquirir experiência eu até te indicaria uma garota de programa, para poder ser mais "safo" na hora do sexo. Mas jamais criar dependência.
14/08/2018 08h28
Enquanto não aparece a pessoa certa para vc, seja vc a pessoa certa para as gps.