Essa noite eu fui deitar e ela só mandou boa noite, fui ligar por telefone com ela e ela falou que tava muito ocupada fazendo trabalho e que eu tava enchendo o saco. Faz quase 2 anos de namoro e ela começou com isso do nada, oque eu faço ?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
13/08/2018 23h56
Pergunta se pode ajudar ela com o problema, ninguém trata mal uma pessoa do nada, ainda mais que já são 2 anos e não 2 meses.
anônima
13/08/2018 23h34
Se vc for do tipo meloso demais ta explicado porque ela ta assim..no começo pode ser até interessante quando o cara fica no pé da pessoa mas com o tempo isso causa repulsa.
anônima
14/08/2018 00h01
"Namorada trata mal as vezes"

Às vezes é normal, né?
anônima
14/08/2018 01h15
Fez alguma coisa de errado. Começa a lembrar tudo o que fez durante a semana ou pergunta pra ela diretamente se ela tá chateada. Diz que ela tá estranha. Se ela não disser nada, dá um tempo pra ela.
14/08/2018 01h18
Mas se é carinhosa não dá valor brinks kkkk conversa com ela, ela pode estar passando por problemas
anônima
14/08/2018 01h34
parece eu kkkkk vai ver ela tá de Tpm
14/08/2018 02h34
As vezes ela está muito ocupada e você fica querendo uma atenção que ela não pode dar.
eles respondem
13/08/2018 23h31
Voce fez algo pra ela?..Caso contrário, comece a coçar a testa...ou se não conversarem o porque ela ta assim, melhor voce mesmo começar a dar gelo ou quem sabe terminar!
13/08/2018 23h45
Faz o seguinte: De espaço para ela e observa por algum tempo ,pode ser que vc seja muito chiclete na opinião dela, se ela continuar tratando assim, tenta ter uma conversa civilizada com ela, se não funcionar ai vc investiga melhor.
anônimo
13/08/2018 23h31
lei de talião
anônimo
13/08/2018 23h31

O resto é história.
14/08/2018 01h33
Fala que nesses dois anos você percebeu que ela não é assim é que está sentindo que ela está diferente talvez ela precise de alguma ajuda é você está para ajudá-la.