2.63K  14/08/2018 09h10

Tô falando isso porque tem uma menina de 23 anos nunca ficou com ninguém e não se interessa por ninguém, ja teve oportunidade em namorar mais nunca teve vontade de ter algo com alguém mesmo que o cara goste dela verdade que tem gente que vai viver assim Para o resto da vida vocês conhecem alguém assim ?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
14/08/2018 00h02
Também sou assim e não é porque não me interesso por ninguém, e sim porque sou tímida, tenho dificuldade em confiar nas pessoas e dificuldade de me relacionar com elas. Tem rapazes que gostam de mim, e não fico com nenhum deles porque não é aquele sabe. E é difícil chegar em quem eu gosto ou deixar alguém entrar na minha vida.
13/08/2018 23h49
Não tem nada a ver.Talvez ela ainda não encontrou alguém de quem ela gostasse realmente. Que despertasse nela tensão sexual
anônima
14/08/2018 08h50
Também sou assim, não gosto de sair de casa e nem de companhia. Só fico à vontade com as pessoas que moram comigo e mais ninguém, nem com os outros familiares eu fico à vontade, são raras as pessoas com quem sinto liberdade pra conversar. Isso não quer dizer que eu não goste de ninguém, só prefiro ficar sozinha. Eu já amei sim, só não demonstro. Ela pode ser tímida e nada mais, para de ficar concluindo coisas, isso é chato u.u
anônima
13/08/2018 23h49
se ela for muito tímida ela pode se interessar mais não vai dizer
anônima
13/08/2018 23h45
Sim, assexuadas
anônima
13/08/2018 23h47
É questão de escolha ou assexualidade, de qualquer forma só está incomodando as pessoas que se preocupam com a vida sexual alheia.
anônima
13/08/2018 23h52
Tô nessa fase. Acredito que ela tbm.
anônima
14/08/2018 00h37
Verdade
14/08/2018 01h10
Teve um momento da minha vida que eu me sentia estranha por isso, eu não tive muitas paixões na minha vida, na adolescência eu não entendia pq as meninas eram tão obsessivas em ter um namorado, tanto q perdi o bv com 16 e n foi por sentir vontade, só não queria q as pessoas me achassem estranha e nunca namorei e minha família chegou a pensar q eu fosse lésbica. Acredite relacionamento nem sempre é o foco principal na vida de uma pessoa, essa garota só não encontrou alguem que a interessasse e eu acho q isso não a incomoda.
anônima
14/08/2018 09h10
Eu era assim nessa idade. Fugia de namoro e chovia pretendente pro meu lado. Hoje, que eu quero, a coisa ficou difícil.
eles respondem
14/08/2018 00h27
Tem muitas pesssoas que nao tem vontade alguma de namorar, e nao é porque sofreu, ou coisa do tipo, é porque nao vem motivos pra isso, nao ve isso como prioridade na vida como a maioria, tem pessoas que nem pra beijar tem interesse, tem outras que nem vontade de sexo tem.
anônimo
13/08/2018 23h45
existe, eu sou assim.
13/08/2018 23h50
Eu conheço um cara assim, mas no fundo acho que ele deve ser um viado encubado.
anônimo
13/08/2018 23h46
Conheço um cara assim
anônimo
13/08/2018 23h55
Sim , eu tenho uma amiga assim , ela é assexuada .. Já cheguei a trollar ela para saber se de fato era verdade , levei um tapa ....
anônimo
14/08/2018 00h24
Tem pessoas que não se interessam mesmo, nem em casar e ter filhos, isso é normal. Embora não seja a maioria. Além de padres, freiras, há pessoas que escolhem viver a vida celibatária, dentro e fora da igreja e são felizes assim. São autossuficientes.