Se forme e arrume um emprego banaca. Pense em se casar depois, se rolar, rolou, mas não deixe como prioridade.

Quer isso? Legal, você entra num quadro onde poucas mulheres ainda restam. Quer transar? Transe. Não muda seu caráter por isso.

Mas, se você dá só dps do casamento, vai gostar da coisa e vai querer fazer pra krl, e o melhor, com seu homem.
anônimo
13/11/2015 12h46
Suas intenções são boas, só não sei se tu irá conseguir, tem que ter muita perseverança
anônimo
13/11/2015 12h53
Lógico!!!
O desafio maior será encontrar alguém que respeite sua decisão.
14/11/2015 04h50
Ta perdendo a melhor coisa da vida,aproveite enquanto é nova.
13/11/2015 22h44
É uma escolha tua, mas acho q não deveria valorizar tanto sua virgindade... escolher não transar não vai melhorar em nada tua vida, ao contrário, pode até se arrepender futuramente como tem alguns exemplos no site.
13/11/2015 17h24
Pq vc faria isso?
16/11/2015 01h09
Se o cara quiser casar contigo de verdade ele vai esperar e possivelmente adiantar a cerimônia! Eu ainda acho bonito isso, mas só se for uma coisa que vier de dentro, do coração e for compartilhado com os dois, nada de interferência externa.
elas respondem
14/11/2015 00h31
Você esta certa , estando virgem ou nao. Você tem que se casar da maneira que preferir , da maneira que achar melhor e mais bonito, do jeito que te fizer feliz . Na minha opinião ambos vao estar sendo certas uai.
14/11/2015 15h03
Segundo os principios cristãos seria o certo, mais o problema e como o rapaz acima falou encontrar um rapaz que respeite, muitas acabam desistindo e cedendo, pois eles insistem muito!
13/11/2015 12h40
Se esta escolha te faz bem, está certa sim
14/11/2015 08h26
Querida faz ter uma espécie de obseccao mesmo se fores infeliz no casamento vais pensar que melhor continuar porque ele foi seu primeiro homem..! Perca a virgindade querida estas numa boa idade.. kkk e foder é bom faz bem apara a pele. Mais se vc preferi esperar seu príncipe encantado vai esperando... se é que existe.. boa sorte
13/11/2015 13h21
Vc sempre estará certa fazendo tudo o que quer, desde que isso não faça mal a vc e a ngm.
13/11/2015 13h28
Se é o que vc quer, mas não fique julgando quem não pensa como vc.