vou viajar mês q vem com a família do namorado e pra onde nós vamos faz muuuuito frio. o q levar? q tipo de roupas? em quê quantidade?? como sou mulher, vou precisar levar cosméticos essas coisas? é se eu ficar naqueles dias?? me ajudemm

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/08/2018 08h26
Soro antiofídico, sulfa, gps e sinalizador
anônimo
14/08/2018 08h35
Muitos biquínis e só.
elas respondem
14/08/2018 02h30
Roupas de frio, se for muito frio leva bota, hidratante, sabonete, absorvente, shampoo, condicionador, calcinhas, escova de dente, escova para pentear o cabelo. Eu levaria essas coisas.
anônima
14/08/2018 07h33
Você disse que lá é muito frio, mas consulte a previsão antes de fazer a mala.
Imagina quantas roupas/sapatos/meias/lingeries irá usar. Agora coloca um pouco mais. Fui num congresso fiquei 8 dias e tive que sair pra comprar roupa hahaha. Melhor pecar pelo excesso.
Todos os produtos de higiene e cosméticos que você usa na sua casa. Sempre tenha absorvente na bolsa. Nunca levo mais do que dois. Se precisar compro no local.
anônima
14/08/2018 08h26
Leve uma versão compacta de todo seu guarda-roupa. Roupa pra frio e pra calor, sandália, tênis, bota, cosméticos, produto de higiene pessoal, protetor solar, perfume, remédio para dor de cabeça, febre e desarranjo intestinal. Leve um livro. Minha mãe diz que uma mulher prevenida vale por duas.