A gente se conheceu, nos demos muito bem na cama. Ele veio com um papo de que devia ter me conhecido antes, e que eu sou bonita e inteligente, diferente das garotas que ele estava saindo ultimamente. Daí eu descobri que ele já trabalhou com o meu pai, e hoje trabalha com o meu primo.
Enfim, ele já queria me encontrar no dia seguinte, só que eu não podia. Daí 6 dias depois a gente saiu e desde então ele nunca mais puxou assunto ou me chamou pra sair (3 semanas).

Puxei assunto com ele umas duas vezes. Na primeira ele estava viajando, e na outra eu liguei e desliguei rapidamente, pra saber se ele queria falar comigo. Pq se ele não quisesse, ele iria atrás pra saber o pq liguei.

Falei que liguei sem querer e tal kkkk perguntei se ele tinha desencanado e falei que ele não estava me dando muita bola. Aí ele falou que tá trabalhando muito e que não esquece de mim não e tal.

Sei que isso é papo furado. Hoje tem 3 semanas que a gente saiu desde a última vez, se ele quisesse arrumar 1 hora ele conseguiria, assim como conseguiu das outras vezes. Ele é executivo de uma empresa, então ele não tem horários fixos. E outra, eu encontrei ele no Tinder...

Eu não acredito que ele não me procure por falta de tempo, e sim de interesse. Mas nessas 3 semanas eu me vejo muito esperando que ele me chame, e ao mesmo tempo eu fico puta comigo mesma por ficar na espera.

Eu já deletei o número dele e as redes sociais. Comecei a sair com um cara muito gato, muito inteligente, que é delegado e quando pode ele sai um pouco da DP pra vir me ver rapidinho.

A minha pergunta é: Como esquecer esse cara?

PS: Eu não quero um relacionamento sério, só quero alguém que não me trate como um brinquedo, e me deixe em última opção.
Desculpa o textao

elas perguntam
4 7
eles respondem
14/08/2018 10h12
Aquela coisa que já sabemos né? Mulher adora ser tratada mal, de "lutar" pelo que não tá podendo "conquistar", ou "conseguir". Olha ai, o outro cara é bonito, decente, dá a atenção que ela precisa, mas ainda tem que pensar no outro malandro que comeu ela e largou de mão. Né foda? Mulher quando bem tratada enjoa. Só gostam quando pisam hahahaha.
anônimo
14/08/2018 07h40
Você trabalha ou fica caçando homem rico no tinder?
anônimo
14/08/2018 08h34
Muito texto pra uma fodinha
14/08/2018 09h27
Não quer relacionamento sério, mas fica querendo saber cada passo do cara. Se você quiser ter privilégios nas informações tenha um relacionamento sério, se quer alguém presente.. Tenha um relacionamento sério.
elas respondem
anônima
14/08/2018 09h17
Até parece que ele vai abrir o jogo e falar pra vc que era só sexo, ele deve saber muito bem que vc vai fechar as pernas se ele abrir o jogo ...

se vc realmente só quisesse sexo com ele, não estaria tão incomodada com o fato de ele dar desculpas esfarrapadas e ele não ter dado atenção a vc

e tenho certeza que como todo mundo aqui, ele também percebeu que é mais que uma fodinha o que vc quer ...

tá lascada mesmo, desencana ou sofre ...
anônima
14/08/2018 07h41
Parte pra outro, esse já foi.
anônima
14/08/2018 09h20
Vc já foi pra cima dele cobrando ele , agora que ele não te convida mais mesmo !!!
anônima
14/08/2018 09h24
Se você não quer relacionamento sério, provavelmente todos vão te tratar como brinquedo. Tem que se impor. Se não quer relacionamento sério, não precisa demonstrar que não quer, apenas viva o momento. Vc tem direito de não querer isso agora, mas ngm precisa saber.
14/08/2018 10h22
Liga pra ele e fala que quer ver ele de novo, das duas uma ou ele vai dar outra desculpa ( ai vc se toca e esquece ele de uma vez) ou ele vai te encontrar e vc vai ficar feliz. Eu concordo com geral aqui, acho que ele não te quer mais, mas se ele topar mais uma noite de sexo casual e isso for te deixar feliz?
anônima
14/08/2018 10h43
Eu até poderia dizer que realmente tem muitos caras que adoram iludir e que ao invés de ser sincero ficam pagando de apaixonado e nem sei qual é a razão pra fazerem isso, mas no teu caso, nem iludir ele quer pq ele nem tá entrando em contato contigo, quem tá indo atrás dele é vc. Se vc não mandar msg ou ir atrás, isso vai acabar. Então para de mandar msg e finge pra vc mesma q foi apenas um lance casual. Se ele falar com vc de novo, trate ele normal, só não aceite transar com ele de novo, pq se vc já ta fazendo testão sobre ele, se transar com ele de novo, vai ficar morta de apaixonada por ele. O melhor que tu pode fazer é nunca mais falar com ele
14/08/2018 10h51
Já n tá com o segundo cara?
Pra que tá se preocupando com o anterior?
Desencana !