Tenho ficado com um cara recentemente, ficamos até de tomar um açaí quando ele voltar de viagem, pois está viajando, já será o 3º encontro. Ainda somos tímidos um com o outro pra puxar assunto, geralmente temos que ficar respondendo stories um do outro, mas eu sempre respondo +. Ontem ele postou um stories de um café, e eu respondi indicando pra ele um café maravilhoso, ai ele disse: ''Opa, obrigado pela indicação, vou provar e te falo!''
Ele deseja manter contato ou só foi educado?

Eu sou insegura e ansiosa, tenho muito medo de forçar a barra.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/08/2018 09h16
Entao vai procurar ajuda profissional pra se tratar.
anônimo
14/08/2018 09h34
''Opa, obrigado pela indicação, vou provar e te falo!'' kkkkkkkk
elas respondem
14/08/2018 09h34
Acho que sim
anônima
14/08/2018 09h40
O ideal seria ele responder: Vamos tomar um cafezinho lá?