Estou saído com uma mina, a gente já ficou 5x, antes ela mesmo ficava programando seus horários para ficar comigo, agora já tem uma semana que mudou, eu pergunto, ela fala q tá difícil, mudou o jeito de me tratar, está mais seca, perguntei se aconteceu alguma coisa ela disse não, mas como sou formado em comunicação e publicidade consigo ver as mudanças de comportamento. Creio que não fiz nada, mas está estranho, ideias de como posso resolver isso, seria fácil sair fora, mas curti mt ela.

eles perguntam
6 5
elas respondem
14/08/2018 09h46
Homens tem uma tendência a achar que se a mulher mudou é pq tem outro na parada, pode ser? pode, mas na minha opinião é mais provável vc ter feito alguma coisa que a deixou triste, e ela não quer falar e responde dessa maneira, vale a pena insistir até ela falar, e quando ela falar vai ser aquela D.R. boa sorte!!!!
14/08/2018 09h54
Mostre desinteresse, pois vc ao fazer isso ao sentir isso ela pode não querer isso e dar-lhe mais atenção!
anônima
14/08/2018 10h20
Geralmente a mulher só muda depois que o homem muda. Pense se vc não passou tbm a ser mais seco, se deixou ela no vácuo, se demora pra falar com ela, sei lá... kkk Alguma coisa tu fez
anônima
14/08/2018 09h55
As coisas se resolvem apenas com conversa. Pergunte a ela o que está acontecendo.
14/08/2018 10h01
Complicadíssimo! Força, jovem
14/08/2018 10h29
Nessas ficadas, deu tudo certo ou aconteceu algo indiferente? Não fica em cima demais mocinho, ela pode estar assustada com vc em cima. TIRE UM TEMPO pra vc, tenta ficar com outras garotas, afinal vcs estão ficando apenas. OUTRA COISA: Não diga relacionamento, porque não é ainda, é só ficada. Talvez vc esteja ''namorando'' sozinho, e isso afasta a pessoa. Leve numa boa, na esportiva
eles respondem
14/08/2018 09h34
Um cara melhor que tu apareceu na parada.
14/08/2018 09h41
COMO SOU FORMADO EM COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE, CoNSIGO VER AS MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO>
KAKAKAKKAAKKAAKKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKA
KAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKK
KAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKA
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

SE ESSA FORMAÇÃO FOSSE TÃO BOA ASSIM, VC NÃO ESTARIA AQUI DE MIMIMI. SABERIA SOLUCIONAR, COMUNICADOR.

E NÃO EXISTE RELACIONAMENTO COMPLICADO EM 5 FICADAS. KAKAKAKKAKA
14/08/2018 09h33
Freud era formado nisso daí também e nunca entendeu os humanos.
14/08/2018 09h41
No dia que alguem encontrar e estiver num relacionamento que nao precise de ajuda, e nao seja complicado, o cara pode entrar para o livro dos records como ''o melhor namoro do mundo''.
Tenho mais de 30 anos...e experiencias pra caralho, tudo o que comentam aqui eu ja passei, vivi, vi, vi de amigos etc, nada é diferente do normal, nunca vi nada diferente por aqui, inclusive seu depoimento. Então, posso dizer.

Ou ela quer terminar e nao tem coragem.
Ou ela encontrou alguém, e está dando motivos pra terminar.
Ou voce fez algo e nao percebeu, porque dificilmente uma mulher fala, precisa de bola de cristal.
Ou ela ta com problemas pessoais (o que é mais raro acontecer a ponto de atrapalhar o namoro).

E cara, tente conversar com ela, se ela negar,..fica na sua, da gelo, não fica em cima, atrás, deixa ela de canto, se ela te amar, ela vem atrás e vai mudar....se ela reclamar de algo, só dizer...''voce ta estranha, estou queto no meu canto''...só!

EDITANDO: Vi melhor, e disse que ta ficando, e não namorando, então pronto, nem precisa de satisfação. Ela está cansando, nao quer mais e nao sabe como dizer!
14/08/2018 09h37
Não tem nada complicado nisso.
Se contou a história toda, ela apenas não quer mais.
Motivos? 1 o santo não bateu, não encaixou / 2 está com outro guerrêro na parada