Nem acredito, ela é muito gata, espontânea e demonstra gosta da minha pessoa e eu já sou mais reservado e tímido as vezes chego a da umas investida mas fico com receio de não atender as expectativas o que eu faço parto pra cima ou deixo só na amizade?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
14/08/2018 11h57
Se ela está querendo é porque tem alguma coisa em você que ela gostou. Para de reclamar e aproveita.
anônima
14/08/2018 11h56
Parte pra cima menino
14/08/2018 14h48
Parte pra cima, o máximo que vai levar é um não se levar, pois você relata que ela gosta de você.
14/08/2018 14h55
Se você não fizer alguém vai fazer. A vida é muito curta sabe? Aproveite e viva tuas vontades, namore e beije muuuuito quem vc quer. Quando morrer não vai levar nada. Deixa rolar, deixa fluir, se tiver tendo sentimentos por ela, vai firme mesmo. Viva intensamente! Se não dar certo, vc pelo menos tentou, viveu. Já ficaram quantas vezes?
14/08/2018 14h52
Que medo é esse? tem que arriscar!
eles respondem
14/08/2018 11h54
Beleza.
Deixe que outro pega, come, namora.. continue aí no seu mundinho de expectativas frustradas.
14/08/2018 11h56
vai para cima, vai conversando com ela, vê se ela da sinais de interesse e pare de achar que não tem qualidades, afinal, se ela demonstra que gosta da sua pessoa é pq algo de bom vc tem para ela, resta saber se esse algo que ela vê pode se tornar algo a mais.
anônimo
14/08/2018 14h39
Reúne toda a tua coragem e vai pra cima, pq eu não conseguiria.
14/08/2018 11h57
parte pra cima ue! ela gosta do seu jeito então, n mude cm ela so tente demonstrar mais seu interesse!
14/08/2018 11h57
Então sai da frente que eu tô na fila.