eu nunca tive coragem de usar uma pessoa ou fazer mal a alguém. Sempre fui muito sincero e honesto com as mulheres, procurando respeitar se ela quer terminar, pedir um espaço etc.....

estive me relacionando com uma enfermeira, saimos 2 vezes, na 1 vez ela ficou louca por mim, nos beijamos, disse que o encontro tinha sido maravilhoso e que queria me ver de novo logo......

ela sempre foi muito presente no whats app, sempre me mandando mensagens, fotos engracadas, memes, enfim... depois de uns 8 dias saimos de novo...

Desta vez eu estava muito cansado sabe? fiz um esforço e saimos, ela me sugeriu que fossemos a uma festa, onde uma amiga dela estaria, acontece que meu alvará estava reduzido e acabei levando ela pra uma lanchonete. O segundo encontro nao foi tao intenso como o primeiro, mas no geral foi bom tambem, nao rolou sexo so beijso

essa enfermeira ja foi noiva, o noivo dela a traiu e ela terminou. ela tambem tem uma filha de 7 anos. Eu nao tenho preconceito nenhum com isso. tenho 26 anos e ela 25

Dps dess segundo encontro, ela foi se afastado de mim, mandando menos mensagens, respondendo menos, ja nao mandava memes mais... marcamos de sair a terceira vez, mas ela nao me respondeu no dia e já faz 25 dias que nao me manda mais mensagens

Devo ir atras dela? meus amigos disseram que vai ser pior, pois se ela gostasse de mim ela nao se afastaria assim...

Isso tudo me magoou muito. eu gostei muito dela, ela aparentou ter gostado muito de mim tambem, como pode ter sumido e esfriado comigo assim...

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
14/08/2018 12h29
Vai ter muito trabalho por uma coisa que pode nem valer a pena. Ela já praticamente tá te exigindo coisas nos primeiros encontros. Se você tava cansado e foi pra outro lugar diferente do que ela queria e esse for um dos motivos de ela ficar com raiva, vamos combinar que ela é um pouco egoísta. Se sumiu sem mais nem menos, não tava assim tão interessada. Eu partiria pra outra.
anônima
14/08/2018 13h34
O problema de intensidade é que começa assim e termina na velocidade da luz. Relacionamento começa aos poucos, n nessa correria n.
anônima
14/08/2018 12h56
Muito longo, não consigo ler.
anônima
14/08/2018 13h32
Deixa ela quentinha
14/08/2018 12h21
Essa foi a mais fria? Kkkk vc não sabe o que é uma mulher fria... então... mulheres que já foram traídas tendem a perder o interesse muito rápido no menor vacilo do cara. Se eu fosse você mandava uma msg dizendo que quer vê-la e conversar com ela
14/08/2018 12h41
Vai saber o que passou na cabeça dela? se vc gosta dela tenta encontrar ela de novo, mas se ela continuar te esnobando aí entra o amor próprio né? boa sorte.
anônima
14/08/2018 13h33
ela é independente e já tem uma filha não namorar sério com qualquer um
14/08/2018 13h46
Ela não está interessada.
anônima
14/08/2018 13h49
Você só vai saber se conversar. As vezes ela está lá pensando o mesmo de você. Sou a favor da conversa seeeeeempre.
anônima
14/08/2018 14h37
Se isso foi fria eu sou o Iceberg. Alguma coisa aconteceu que fez ela ficar receosa; alguma palavra ou atitude. Não custa nada você conversar com ela a respeito.
eles respondem
14/08/2018 12h36
Saiu 2x com a mulher e faz um texto desses. Pqp meu.
14/08/2018 13h06
Primeira vez q tive preguiça de ler uma pergunta..
Rapaizz dá uma filtrada nisso aí..
14/08/2018 12h55
@AugustoFelipe

Pensei q a história era sobre uma mulher fria....mais o caso aí é bem simples....ela é uma mulher jovem, independente com bom emprego e q tem uma filha a zelar.....daí ela acabou de se livrar de uma relação, na certa pai da filha dela.....ela quer curtir e n vai colocar homem pra dentro de casa, ao menos q ela confie muito na índole....e possivelmente sofreu influencia dessa amiga q com certeza iria fazer uma entrevista discreta com vc....dai vc a levou para uma lanchonete vc a levou para um encontro bem frio, vc matou o interesse dela, a amiga deve ter falado mal.....ela queria curtir, e a amiga esperava q vc pagasse umas bebidas pra elas.....depois da festa ela iria fuder q nem louca.....dai esse encontro da lanchonete pareceu algo pobre e frio....e broxou o interesse dela.....Meu conselho é parte pra outra.....só pegue de novo se ela te ligar, ou se por sorte vc a encontrar numa festa....fora isso melhor n tentar!
14/08/2018 12h43
Caramba, não manda mais memes!
Ai o negócio é preocupante mesmo.
anônimo
14/08/2018 12h42
Saia fora
14/08/2018 13h10
Cara... eu só li o titulo e final..."devo ir atras dela?'...ja da pra resumir que você sera cachorro e tapado dela...sendo que vc sofre com ela...me bate que eu gamo?
14/08/2018 12h41
Porra, vc conta até os dias que ela parou de te mandar mensagem kkkk
Bola pra frente, ela não está tão interessada como tu estás.