Hoje em dia ta tudo sendo uma mentira, as pessoas estão vivendo a base de mentiras.

Tem pessoas que encontram o amor da vida 8 vezes num mesmo mês.
E pior, tem pessoas que juram por mentiras e prometem algo que nem sabem se podem cumprir.

Ta difícil conviver nesse mundo em que bens materiais, dinheiro e fama valem
Mais que caráter.

E para as pessoas que ainda se valorizam, meus parabéns, pois quem consegue sobreviver em um mundo de falsos,de pessoas de baixa qualidade.

Realmente meus parabéns pra você que mesmo que tudo perdeu o valor que nunca desiste de procurar alguém que vale apena mesmo que foi magoado com isso , lá no fundo em sua tristeza tem esperanças em viver uma vida feliz com ou sem ninguém você ainda está ser valorizado,tem honra e caráter.

eles perguntam
8 1
elas respondem
14/08/2018 12h45
Obrigada
anônima
14/08/2018 12h47
Reflitão
anônima
14/08/2018 12h47
Já estou morta por dentro. Nem me importo mais com nada.
anônima
14/08/2018 12h49
Hummm, a vida é cheia de dramas mesmo.
14/08/2018 13h35
Obrigada.
anônima
14/08/2018 15h13
Valeu. Mas as vezes as pessoas se magoam não por falsidade, e sim porque está todo mundo tão desesperançado e ferido que acabam ferindo mais ainda o outro.
anônima
30/10/2019 09h48
Sim
30/10/2019 09h51
Mantenha por perto apenas as pessoas que você confia e admira, evite estar junto das pessoas fúteis e banais.
eles respondem
14/08/2018 12h56
Quer saber, palmas pra você