Estava saindo com uma menina ela é gente boa gosto muito dela mais ela me parece que não tem o mesmo sentimento que eu , estávamos meses sem se falar, e eu me sentia triste por isso , fui por curiosidade nessas casas de umbanda de uma conhecida , ela fez tipo uma amarração e me disse que só duraria 1 ano e não importava eu se fosse fazer de novo porque dentro desse período todo o sentimento e os objetivos dela iriam voltar a tona , mais nesse um ano ela iria demonstrar amor e eu seria feliz com ela , parece história de filme, ela me disse se era isso que eu queria, eu confirmei que sim ,queria passar pelo menos esse tempo com ela mesmo sabendo disso, e foi oque aconteceu, depois de 1 mês ela voltou a falar comigo chamei para sair, e fiz o pedido e percebi que ela mudou , diz que sou o amor da sua vida , estou viajando com ela direto todos os fins de semana agente sair e se diverte tá muito bom , mais sei que isso vai passar. Só era um desabafo que precisei confessar pessoal sei que é errado mais preferi ter ela assim, mesmo que por pouco tempo me desculpem

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
14/08/2018 13h26
Você acha que vai ficar tudo bem não é... vai dar tudo certo, só um ano. Você fez uma das maiores besteiras da sua vida. Ele vai querer que vc pgue o preço. E vai sair caro a beça
anônima
01/03/2019 16h17
E vc acredita nisso? Se fosse verdade vc podia pedir p ficar rico e daria certo. Ela gosta de vc de verdade mesmo.
14/08/2018 13h30
Muito feio mocinho, eu sei que é duro gostar de alguém e nao ser correspondido, mas forçar isso é pior ainda. Desabafe para o site, fale com Deus peça perdão.
anônima
14/08/2018 13h16
ok! depois peça perdão a Jesus por ter feito isso e não vá mais nesses locais isso atrai negatividade
14/08/2018 13h16
Tenho pena dessa moça.
anônima
14/08/2018 13h17
Bom eu entendo que para você fazer isso você não consegue viver sem ela , então aproveite este tempo e seja feliz, com o tanto quando ela voltar a si deixe ela ter a livre escolha , eu acredito nessas coisas porque já aconteceu com conhecidos meus , esse é o Conselho que te falo
anônima
01/03/2019 15h49
Melhor se arrepender enquanto há tempo!!!
01/03/2019 16h13
Mexe com isso não. Como pode fazer isso com a vida da moça querendo que ela fique contigo mesmo sem a vontade dela. É quase igual um abuso isso, não estou sendo radical, mas sim realista. Não seja egoísta e fale a verdade. E vejo que você não é gente ruim, apenas um apaixonado totalmente egoísta, então livre desse defeito, se volte para Deus e ore por você e por ela. Aceita Jesus. Como consegue ficar com alguém que sabe que não iria te querer? Falta de amor próprio também. Não quis ser rude, apenas conselho de todo coração. E olha que nem iria ler o texto e li.
anônima
01/03/2019 16h15
passa o contato essa macumba é da boa
eles respondem
14/08/2018 13h12
Deve ter sido com esse cara:
14/08/2018 13h12
Hum. Legal prox ano ela cai na realidade
j0w
14/08/2018 13h22
Esse lance de amarração é meio complicado, pois você meio que amarrou a alma da pessoa, prendeu e etc. É algo complicado não só pra você, quanto pra ela também. Mas enfim, espero que não aconteça nada de pior depois disso.
14/08/2018 13h26
Isso não existe..
Você que mudou o seu comportamento com ela ou ela estava mais receptiva.
Aproveita essa fase e se dedique, conheça ela muito bem e com toda certeza você irá prolongar essa "amarração". rsrsrs
21/11/2019 18h02
Acredito tanto que fiz é foi a melhor coisa da minha vida com o pai Joaquim 31 989241475 ele é a pessoa mais honesta desse mundo e que mudou toda minha vida faça uma amarração