Acho engraçado isso. Se a mulher não quer ficar com um cara ela é certa, agora se é o cara ele é dito como gay? Eu tava sentado com uma amiga bonita no bar e ela me perguntou se eu queria ficar com uma amiga feia dela, eu disse que não e ela me chamou de viado. Outra ocasião uma outra me chamou pra encontrar ela e porque eu não podia sair com ela na hora me xingou, em outra achei que ia apanhar de uma porque não quis ficar com a a amiga feia dela. Porque as mulheres agem assim?! Noto que elas fazem mais que os homens.kkkk

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
14/08/2018 14h11
anônima
14/08/2018 14h14
Pq essas tribufus n se enxergam. Coitadas.
anônima
14/08/2018 14h06
gostoso
anônima
14/08/2018 14h16
Falta de respeito.
eles respondem
14/08/2018 14h07
Alguém já vou o filme biográfico do Lionblast?

14/08/2018 14h09
Hahahaha....também já passei por isso. Acho que é uma forma de proteger o ego delas. Elas tentam te rebaixar com várias palavras pra provar para si mesmas que você não era isso tudo.
anônimo
14/08/2018 14h35
E seu filho como vai?
14/08/2018 14h40
Esse cara é pior que político
anônimo
14/08/2018 14h13
Elas acham que estão fazendo um favor pra você
14/08/2018 14h38
Já fui comparado com gay por causa do meu jeito.
14/08/2018 14h58
Cara, a lei da natureza, a mulher sempre ta certa mesmo se voce estiver certo. Mas foda-se hauhauah.
Sim, tem muito disso, aqui mesmo já vi treta, mulher desabafando, falando que o cara é gay, querendo chamar de viado, brigar com o cara, porque o boyzinho não olhava pra ela, passava na rua nao olhava, a prima do meu amigo, na praia, olho e disse ''aquele cara é gay'', eu perguntei, pq como vc sabe?...ela respondeu ''porque ele nem olha pra mim''....
Ou seja, voce não pode ter auto estima alta, ou ser um bonito que não olha, voce é viado, gay que nao ta afim...se voce é pobre, feio, voce ta abusando da mina, assédio, um desgraçado que merece cadeia!!
14/08/2018 15h00
fazem bem m4is que nós,mas como vc disse...quando é elas ...sao certas..
anônimo
14/08/2018 15h07
Mulher é sinónimo de hipocrisia, bando de verme nojento, aqui tinha que ser igual ao oriente médio, mulher fez merda então apanha.