Fico com um cara a muito tempo, ele nunca foi de me dar muita atenção... esses últimos dias só tá puxando assunto no Whats pq será??? Sendo q antes passava 1 semana e nd dele falar cmg o q mudou ??? Por que tá assim agora?

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/08/2018 14h59
Pergunte a ele derrepente pode tá mais interessado
14/08/2018 15h01
Nao deve ter pego ninguem ai lembrou de vc
anônimo
14/08/2018 15h03
Talvez eles esteja carente sem ninguém pra conversar ou pode tá querendo algo mais sério com vc.
14/08/2018 15h04
Fico com a resposta do amigo 'BRO'' ...deve ter levado fora da mina que ele queria, lembrou de voce, quer te comer pq nao teve opção!! Mas, via das dúvidas, pergunta pra ele, na verdade não vai adiantar muito, pq ele pode mentir se a intenção dele for so te comer mesmo...e ficar todo carinhoso...
14/08/2018 15h05
Há tanto tempo e não pode falar direto com ele?

enfim, ele está gostando mais de você, você melhorou seu papo, ele não tem mais ninguém pra comer, pode ser tanta coisa, pra que se importar?
elas respondem
anônima
14/08/2018 14h59
Matilda volta para os livros!
anônima
14/08/2018 15h02
Jogo de interesses, aí tem!