Voce em algum momento ja leu algo que voce ficou irritado, como se levasse a história da pessoa pro lado pessoal, ou fica puta da vida com certos desabafos daqui, mesmo sabendo que voce pode ligar o foda-se, ou é do tipo que le ,da risada e que se dane, mesmo querendo ajudar a pessoa de coração?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
14/08/2018 15h38
Geralmente eu ligo o foda-se, mas as vezes ta na cara que o sujeito quer chamar atenção na pergunta.
14/08/2018 15h45
Irritado nunca, se não interfere em minha vida, não tem motivo para me irritar, sempre tento ajudar e dar minha opinião, ai vai da pessoa que pergunta aceitar ou não.
14/08/2018 15h48
A única coisa que me deixa irritado é o fato de eu ainda ser virgem com 24 anos. Fora isso, não tem muita coisa que me deixe irritado.