2.48K  13/11/2015 20h15

eu estou louca para corta muda o visual
mais as pessoas criticam demais ate os homens param de me acha bonita nao sei pq essa besteira cabelo grande

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
13/11/2015 14h51
eu adoro as moças que tem cabelo corto :3
e não ligue para oque as pessoas vão pensar...apenas faça...
anônimo
13/11/2015 14h45
Preferencia masculina em geral e mulher de cabelos compridos.
Mas faça o que você achar melhor!!!
Desde que mantenha-os compridos...
anônimo
13/11/2015 20h15
Vejo umas minas aí com uns cabelo muito louco, se sentindo a gostosa e pouco se fudendo com olhares alheios. Seja uma dessas.
elas respondem
13/11/2015 14h31
Menina vai com tudo e corta esse teu cabelo! Tu vai se sentir bonita se cortar? Se sim, escolhe um corte legal e manda ver! Se te criticarem diga 'felizmente eu não dependo da sua opinião para viver ne amore' e sai sambando :D
13/11/2015 18h03
O pessoal critica porque é chato mesmo.. Eu cortei meu cabelo esse ano bem curtinho, ai ai, tem que se preparar psicologicamente antes, pra aguentar sossegada as besteiras que o povo fala.. Deixa entrar um ouvido e sair pelo outro, se não te acrescenta em nada então ignora.
anônima
13/11/2015 14h51
você tem que levar em consideração apenas a SUA opinião, a dos outros não interessa. Se fosse por isso eu estaria com o cabelo batendo na bunda! Adoro meu cabelo curto, ninguém vem lavar e secar meu cabelo, ninguém paga os produtos que eu uso! Chega dessa síndrome de sansão ai porque sua força não está no cabelo.
13/11/2015 17h42
As vezes temos que escolher entre fazer nossa vontade ou nos importarmos com a opinião alheia.
13/11/2015 20h13
Se quiser mudar o visual mude!
Esqueça os outros...foda-se eles gata...
Vai se preocupar com a opinião deles até qdo?
Faça o q VC quer e seja feliz!