É que não da tempo de pular do avião so nadar na água, isso se cair na água.kkkk
elas respondem
anônima
14/08/2018 15h57
Se o avião estiver caindo, é impossível q vc consiga sair dele.
14/08/2018 15h58
É que é bem fácil manipular um, colocar um... Abriu dentro, despressuriza... Por aí vai.
anônima
14/08/2018 15h59
Caraca a aeromoça explica isso. Quando um avião caí ele explode totalmente e não dá tempo pra agir, é coisa de milésimo. Quando ele caí no mar, até ele encher de água da tempo você pegar o colete salva vidas.