Eae pessoal, eu estou com uma dúvida muito grande, tem uma menina que está gostando de mim a família dela tbm gosta de mim e eu tbm gosto dela, mas tem um porém ela tem 16 anos e eu 21, tem algum problema?

eles perguntam
7 4
elas respondem
14/08/2018 16h10
A diferença de idade é bem pouca não se preocupe.
14/08/2018 16h14
A diferença não é tão grande assim.
anônima
14/08/2018 16h14
Se tem -18 não presta, minha opinão.
14/08/2018 16h11
Pra mim nao tem nada haver. A não ser que a sociedade se importa. Mas viva tua vida. Se ela for uma pessoa bem amadurecida na mente, a idade nem vai se contar.
14/08/2018 16h13
Nossssssa quem vê é uma diferença muito grande né, se vc gosta dela e ela de vc, vão ser feliz
anônima
14/08/2018 16h15
A diferença de rotina e de prioridades influencia muito mais.
14/08/2018 16h15
Não é a idade, é a cabeça. A diferença de vocês nem é tanta, mas talvez isso fique mais evidente agora porque ela tá numa fase diferente, fase de colégio, de amigas e essas coisas. Mas nada tão drástico
eles respondem
anônimo
14/08/2018 16h50
Para algumas pessoas sim, para outras não. Eu te aconselho a esquecer isso, já que vocês se amam e a família dela gosta de você, então fique com ela.
anônimo
14/08/2018 16h34
Tem problema nenhum, desde que a familia dela te aceite.. Se a família dela gosta de vc, e ela gosta de vc, não tem problema nenhum. Desde que vc respeite ela... Aí tudo ocorre bem.

É a mesma situação minha, parecida e direi para vc ver o porquê que não há problema... Tenho 22 anos e a menina que gosta de mim tem 15 aninhos... A familia dela gosta de mim e ela gosta de mim, então isso não será problema nenhum entre eu e ela.. Digo isso, para vc ver que não tem problema nenhum. Se a familia permite, então vai nessa brother! ;)
14/08/2018 16h38
de jeito nenhum,desde que nao seja tanntoooo eu digo 15 anos ou mais que "eu" considero muito,porque pode nao atrapalhar agora quando sao novos mas fará diferença mais adiante ...