Tinha um cara que falava que tinha interesse, me chamava pra sair, mas eu nunca tive interesse nele. Acontece que ele arrumou uma namorada e pelos meus cálculos ele estava atrás de nós duas e até semana passada ele insistia em sair comigo.. até aí ok.
Mas não estou conseguindo falar normalmente com ele, sinto que a notícia me incomodou sem contar que é uma menina que ele ficava falando mal. Como fingir que isso não me incomodou? Estou sem vontade até de responder

elas perguntam
3 9
eles respondem
14/08/2018 16h15
Olha guria, parabéns. Tu já fez o mais difícil, acredite. Reconheceu o sentimento e o caracterizou corretamente. As pessoas raramente enxergam a ação do ego e muito menos admitem.

Vai passar com o tempo. A menos que tu tivesse sentimentos não reconhecidos pelo cara.

Boa sorte
14/08/2018 16h17
não tem o porq fingir,se te incomodou,porq esconder?afinal de contas...incomoda msm...
14/08/2018 17h25
Como vc mesma disse, vc n ligava e nem gostava dele....ele inteligente, buscou o caminho mais fácil, q é aceitar e partir pra outra!
elas respondem
14/08/2018 16h17
Não acho que o fato dele namorar outra te incomodou, mas a atitude dele de dar em cima das duas e ainda ter a cara de pau de namorar com uma que falava mal. O que garante que ele não falava o mesmo de você pra ela?

Não precisa responder, você não tem que dar satisfação pra ele.
anônima
14/08/2018 16h20
Fala pra ele que não gostou que ele arrumou namorada, seja sincera sempre. E não quer falar no momento
anônima
14/08/2018 16h27
Isso é mais normal do que tu pensa. Os caras dão em cima de duas ou três e do nada aparece comprometido.
14/08/2018 16h31
Ignore .
anônima
14/08/2018 16h33
Eu sei o que vc está sentido. Vc realmente acreditava que ele gostava de vc, mas na vdd tu era só mais uma. Pensa que ele foi um livramento e que o fato de vc não ter aceitado ficar com ele, mostra de alguma forma, que vc já está começando a aprender a separar o joio do trigo. Esquece isso
anônima
14/08/2018 16h50
Isso já aconteceu comigo e ficamos muito chateada por ser qualquer uma para o cara. Nenhuma mulher quer ser só mais uma opção, infelizmente é o que acontece.
14/08/2018 17h05
Cortar contato!
14/08/2018 19h24
Olhe se não tem vontade de responder não responda.
Dá aquela ignorada básica.
anônima
14/08/2018 19h49
Seu ego está ferido , vc achou q ele só pagava pau pra vc...
e viu q vc não era a favorita

Atura ou surta !