Não é primeira que falo dessa minha “relação” aqui. E o problema dessa vez é: a gente não namora. Só fica de vez em quando (de 1 a 2 vezes por semana). Então sem cobranças e aporrinhações. Na sexta a gente tava conversando e ele parou de me responder bem do nada. Apesar de não gostar muito (ninguém gosta de vácuo), fiquei na minha. Não nos falamos sábado nem domingo. Ele é pai. Quando foi segunda cedinho me deu bom dia e feliz dia dos pais (?). A partir daí começou uma chuva de ironias e deboches a respeito de qualquer coisa. Eu perguntei se ele tava me cobrando por não mandar mensagem no dia dos pais. Ele começou a me responder com emojis (coisa que já falei mil vezes que é irritante. ESCREVE PORRA). E tá assim até agora. Eu diga “a”, ele dá um jeito de fazer uma graça. O QUE DEU NESSE HOMEM???

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/08/2018 16h21
Que bom que é sem aporrinhações. Imagina com.
14/08/2018 16h47
Acho que ele queria que você mandasse um "feliz dia dos pais" hahaah
elas respondem
14/08/2018 16h25
Acho que é só pra te irritar e você parece ser chata, não leve isso pro lado pessoal. Mas parece que ele fez pra te provocar porque você implica até quando ele usa emoticon.
14/08/2018 16h34
Personalidades diferentes compõem ou não um bom relacionamento, mesmo que seja algo casual é preciso estar alinhado, quando nos apaixonamos e estamos dispostos a ficar juntos espera-se que se converse sempre sobre o que está magoando ou atrapalhando a visão do outro, apara-se as ponteiras e melhoramos para continuarmos a vivenciar o lado bom da relação. Se você sente que está sozinha tentando entender e ele não está disposto a conversar, melhor deixar pra lá. Boa Sorte :)
anônima
14/08/2018 16h23
Editada a resposta