O @curioso71 fez essa pergunta pras mulheres, e eu faço pros homens:
Quem neste seleto grupo de homens que teria a desinibição de descrever uma cena ideal onde uma mulher lhe deixe louco de prazer?
Alguém se habilita?

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/11/2015 00h13
To com preguiça, mas vou fazer. Vcs vão me zuar ate 2030!

Eu e uma amiga conversando na casa dela. Ela esta sentada um sofá, com os pés sobre uma mesinha, eu estou escorado em uma parede logo a frente, sentado sobre o tapete. (eu sou pedolatra, sinto atração por pés, conscidere q minha amiga sabe disso).

- Sabe, ate que os seus pezinho são bonitinhos. - Eu digo
- Serio? - A garota diz analisando, depois olha pra mim - Estava reparando isso é? rsrs Pode beijar eles se gosta tanto - Ela coloca um dos pés na minha cara

- Posso mesmo? - Digo beijando eles.
- haha A vontade! - Ela diz rindo.

Eu sinto os pesinhos macios passarem na minha cara, eu os beijo, lambo os dedinhos. A uma altura dessa eu já to cheio de tesão.

- Ora, vc ta gostando mesmo. - Ela coloca o outro pé no meu penis e o pressiona contra meu corpo, faz movimentos pra cima e pra baixo - hahaha Vc fica bonitinho assim, parece um chachorrinho. - Ela começa a rir sarcasticamente - deixa eu filmar essa cena - Ela começa a gravar - Minhas amigas vão adorar ver isso, um homem sob meus pés literalmente! Vão morrer de inveja, fala que eu sou gostosa! que sou sua rainha!

- Vc... é minha rainha... Minha deusa!- Eu galo baixinho com os pes dela na boca gemendo.
- Eu não to ouvindo! - Ela pressiona meu penis mais forte com os pés, a ponto de doer.
- Vc é a mulher mais linda do mundo!
- Hum... melhorou! - Ela alivia um pouco - Já q vc ta gostando tanto disso... Estou pensando em te fazer meu escravo.
- Por favor!
- Então, vem aki, esse vai ser nosso primeiro jogo. - Ela coloca o celular filmando e me amarra em uma cadeira. Começa a bater punheta pra mim . - É bom havisar quando for gozar ou vou apertar suas bolas tão forte q vc vai ver estrelas!

- Eu vou gozar! - Eu haviso depois de algum tempo
Ela solta o penis e me faz gozar sem estimulo, enquanto ri escandalosamente, apontando.
- Hahahaha sua cara esta impagavel! minhas amiga vao adorar ver isso! hahahah
Ela espera eu voltar. E continua a punheta
anônimo
17/11/2015 18h37
A conversa rolando tranquila pelo whats e ela sozinha no quarto. Num certo momento ela deixa uma indireta de que quer algo pra melhorar a noite. Eu percebo e entro no clima. A conversa fica quente e ela manda áudio dizendo que está tocando os seios e deslizando a mão pelo corpo. Meu pau fica duro no mesmo momento e também mando áudio pra ela. Depois de algumas trocas ela já está molhada e cheia de desejo... está tocando seu clitóris compulsivamente e sussurrando no whats... eu mordo meus lábios me imaginando acariciando o corpo dela, beijando-a todinha.. ela está tão molhada que os dedos deslizam num vai e vem e o som que ela emite ao se tocar quase me faz gozar... estamos muito afim, ao ponto que eu não resisto e vou da sala até o quarto pra continuar pessoalmente a brincadeira virtual...No quarto não temos tempo pra muitas palavras, eu já tiro a calcinha dela e o que ela fazia com os dedos eu faço com a língua. Pressiono bem as pernas dela, como se suas coxas fossem um fone, e meto minha língua na massa folhada. Que prazer sentir seu clitóris pulsando e ela se contorcendo de excitação. Depois de muitos beijos e chupadas ela goza na minha boca e então me puxa pra um longo beijo e a diversão continua... Eu me coloco por cima dela e a penetro só na entrada e tiro novamente, repetindo isso várias vezes. O semblante dela mostra que ela quer ser socada bem fundo e com força e é o que eu faço, sentindo sua buceta quentinha e molhada. Depois de várias posições eu a coloco de costas, deitada na cama e a penetro bem gostoso até fazê-la gozar duas vezes e em seguida gozo também e me deito sobre o corpo dela suado... delícia.
13/11/2015 20h18
Eu darei o ponta pé inicial e ver se estimulo mais alguns...
. Ha uns 3 anos atrás namorei uma mulher que morava 250km da minha cidade, loirinha baixinha com um corpo esculpido por muitas horas de academia. Num sabado a tarde estávamos trocando msg pelo watsapp e ela começou a me provocar dizendo que estava morrendo de vontade de esfregar meu pau na bunda dela, vontade de chupar ele ate a cabeça ficar bem inchada assim ele pegaria ele e devagarzinho enfiaria ele no seu anus...
. Ela me convenceu a pegar a estrada e 3hrs depois eu estava entrando no apartamento dela com el vestindo um mini vestido coladinho em seu corpo, ao abrir a porta nos abraçamos e nos beijamos vigorosamente foi quando ela pegou minha mão e colocou no meio das suas pernas , e para minha surpresa ela estava sem calcinha com a bucetinha molhadinha.
. Peguei ela e a joguei no sofá já tirando seu vestido e ela tirando minha bermuda e pegando meu pau e com muita vontade chupou-o com muita intensidade, no que ela soltou ele, deitou e abriu as pernas oferecendo aquela bucetinha aberta como uma flor ansiando para ser penetrada...
. Fixa na imaginação de vcs a sequencia da história que acabou na tarde de domingo...
anônimo
13/11/2015 20h21
É só passar um tempo sem sexo que qualquer bundão já deixa louco.
elas respondem
anônima
18/11/2015 00h27
Adorando a participação dos meninos. hehehehe