Nossa, não consigo ficar em silêncio. É involuntário. Mas, tbm não sou de gritar. Um cara falou uma vez que eu ronrono igual gata. Eu ri
14/08/2018 16h56
Sem graça né fazer sexo em silêncio, gosto de gemer conversar na hora, pedir coisas rsrs
eles respondem
14/08/2018 16h54
Não. Não faço questão de escândalo. Aliás, o fato do ser humano gritar e xingar no sexo é resultado das neuroses que nos acumulamos. Não é um bom sinal.

Já vou os bichos transando? É meter gozar deitar e roncar feliz.
anônimo
14/08/2018 17h01
Minha esposa, infelizmente, é daquelas que fica quieta.... ooo saudade de uma safada!
14/08/2018 17h04
Sim, sinto, eu peço pra que me de tapas no rosto, pega com gosto, morde de deixar marca, mas isso quando é namoro, de primeira vez por assustar a mina, não sou masoquista, mas gosto de sexo selvagem, acharia estranho sem provocações..
14/08/2018 16h55
??? Pra mim o normal é esse "sexo silencioso"! Só com gemidos! Ficar "falando" e provocando durante a transa é pra mim exceção, não regra.