Iniciei minha vida sexual ha pouco tempo e esse site tem me ajudado mt.
Jah li mta coisa e tenho aprendido com vcs mas me surgiu a primeira dúvida: qd não me sentir confortável com algo na transa devo dizer, certo? Mas ao mesmo tempo vejo muitos falarem que não pode ter cu doce, frescura, nojo, etc.
E aí, como isso funciona? Como dizer NÃO sem soar como frescura ou cortar o clima na hora?

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/11/2015 20h46
Cu doce: Charme, frescura. Quando uma pessoa quer alguma coisa mas finge que não querer.

Se você não quer simplesmente negue...

Por que é tão difícil de entenderem o que é cu doce?
13/11/2015 17h12
Vc vai dizer assim: "Não estou confortável para fazer agora, se rolar algo agora não vai ser como gostaria, vamos para outro lugar conversar e marcamos outro dia."

Obs: Use o NÃO, e afirma VAMOS. Nada de talvez, desculpa, vc me entende, acho que...OK?
anônimo
13/11/2015 19h33
"cu doce" e vontade própria são duas coisas distintas ;)
13/11/2015 16h45
Olha só, se sentir vontade/curiosidade de fazer, faça! Mas vontade/curiosidade, e não somente intuito de agradar seu parceiro. Se tiver doendo, desconfortável, ou achar que você não deveria tá fazendo aquilo, diz pro parceiro que "é melhor não".
Como você tá iniciando, experimente, tenha a cabeça aberta. Mas se não gostar... Nunca mais faça :)

Não deixa ninguém te obrigar a fazer nada, e se disserem que é cu doce, deixa dizer.
anônimo
13/11/2015 16h51
Se você não se sente à vontade ou não quer fazer alguma coisa, diga não. Ninguém é obrigado a fazer nada que não queira.
elas respondem
13/11/2015 20h10
Foda-se o q ele acha...se n quer é só dizer n quero...n precisa se justificar...
Pq VC n quer?
Pq eu n quero!
13/11/2015 22h00
Odeio cu doce, é muito minimi

Quando a pessoa não quer, não quer e pronto.