seguinte, minha namorada trabalha num restaurante em um shopping, trabalha todos os dias e folga 1 domingo no mês, a maioria das folgas é na semana. Nossa vida sexual era bem ativa antes dela arrumar o trabalho, hoje em dia ela não me procura.. Ela chega do trabalho meio tarde e eu cuido do nosso filho. Eu conversei com ela sobre não me procurar e as vezes nem querer fazer sexo, ela diz que está muito cansada, e as vezes só queria chegar e ficar tranquila.

Isso é normal ? A mulher não ter mais apetite sexual, sei lá, o que devo fazer? Parar de ficar insistindo e não procura-la mais?
Me ajudem, precisava de conselhos/soluções.

eles perguntam
5 0
elas respondem
14/08/2018 17h12
Se ela chega cansada é normal, ainda mais esse dia a dia de shopping.
No mais, ela toma pílula anticoncepcional?
Eu acho que quando ela tem folga, vocês podem usar a favor. Assista um filme, beije ela bastante, abrace. Por mais fria que a mulher seja, um bom beijo na boca faz milagres.
anônima
14/08/2018 17h17
O ritmo de trabalho pode realmente deixar a mulher exausta. Aí realmente não dá... Mas nas folgas vocês tem que aproveitar um momento só de vocês. Um Carinho, um chamego... Para não deixar a chama se apagar.

Ela está fazendo uso de algum medicamento? Tem medicamento que tira a libido.
anônima
14/08/2018 17h14
Já te dei esse conselho?
anônima
14/08/2018 17h17
Mesmo trabalhando e estudando, eu comparecia quase todas as noites qdo casada. E meu casamento era ruim... kkk... mas a libido sempre existiu.
anônima
14/08/2018 17h18
sim é normal , pra mulher ter vontade tem que ser estimulada