1.35K  20/04/2016 02h05

Vc conhece uma mulher, conversam, se curtem e rola sexo nesse mesmo dia. Corre td bem. Mto carinho e tesão.
Qual é a probabilidade de vc voltar a procura-la e de que forma isso costuma acontecer? Só se não houver outra opção melhor?
O que te faria não mais procura-la?

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/11/2015 19h42
No meu caso,se foi bom,pego o contato pra futuramente quando não tiver nada melhor ligo para ela.
anônimo
14/11/2015 13h04
Quando tiver com vontade de sexo casual ueh.
13/11/2015 22h54
Se foi bom as chances são grandes de eu querer de novo, chamaria ela no whats e marcaria algo quando eu quisesse sair com alguém. O que não me faria procurar seria se ela ficasse me cobrando isso ou tbm se eu não tivesse curtido a noite..
13/11/2015 20h44
Vc sabia que 30% dos namoros começam com sexo casual? Depois passo o artigo da superinteressante.
No meu caso eu só cogito não procurar se não rolar sexo no primeiro encontro, se rolar, procuro de novo.
anônimo
20/04/2016 01h02
Se foi bom. Pegaria contato
elas respondem
anônima
14/11/2015 12h22
Se ficou claro que era casual, não espere que o boy te procure depois nem procure por ele.
anônima
20/04/2016 00h19
Kkkkkkkk
Ai ai, mulheres... querem transar casualmente mas se apegam facilmente, hahaha!
Sexo casual é só pra pessoas bem desapegadas mesmo, pq sexo casual pro homem é só sexo e nada mais, homem separa muuito bem isso.
Pra ele vc só foi uma maquina pra satisfazer os desejos carnais dele e acabo, ele pode ate querer de novo, mas vai ser só aquilp ali e pronto, raramente a mulher reverte a situação, pq o homem já colocou ela na lista de comis dele, e pode ter certeza q quando uma mulher entra na lista de comis de um homem, dificilmente sai.
Tá ai a realidade pra vc. Bjjs de luz
20/04/2016 02h05
As pessoas rotulam demais, tudo pode acontecer,