Conheci ele faz uns 5 meses já, eu creio. No primeiro dia já não nos demos muito bem, dramático demais! Ele me pediu desculpas e tentamos novamente.
Ele disse que seria melhor conversarmos pelo Messenger, OK. Eu não era acostumada então deixava ele no vácuo por dias, e até deixei por 2 meses. 3 meses pra cá voltamos a nos falar normalmente, pedi desculpas e respondo ele ligeiro. Mas comecei a gostar dele, muito, mas agora ele ta demorando me responder, ta diferente, e ta falando que se eu não pegar um celular logo vai parar de falar comigo. Ele disse nao gostar de usar Messenger, mas ele já disse gostar de mim, por que faz isso então?

elas perguntam
0 2
elas respondem
14/08/2018 19h06
Meu deus, que cara maluco. Quem ele acha que é pra ficar falando o que você tem ou não que fazer?
Ele tá com comportamento de cara possessivo, o objetivo é justamente fazer você ficar caidinha por ele e ele te fazer de gato e sapato.
anônima
14/08/2018 18h41
Sei lá