Eu estou saindo com uma pessoa e tudo mais.. Daí como essa semana tem o aniversário da minha avó, ela quer ir comemorar na noite. Deve ir eu, ela e a minha madrasta, que é até nova, por sinal.
Falaram para eu chamar o cara que estou saindo, mas não quis chamar na lata, pois fiquei com receio dele não ficar confortável ou se sentir pressionado. Acabou que rolou o assunto, eu falei que iria sair e tinha pensado em chamar ele, só não sabia se ele iria querer ir, pois iria gente da minha família. Mas ele falou que vai e de boa. Enfim..

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/08/2018 18h50
Se eu não quisesse nada de mais, eu me sentiria bem desconfortável em ir num aniversário (outros tipos de eventos, tipo uma viagem, acho que até rolaria).
14/08/2018 18h54
eu iria numa boa ,afinal,se divertir e estar com pessoas que gostamos nao e nada demais,independente se queremos algo ou nao...
14/08/2018 18h58
Se eu não quisesse nada com ela, eu não sairia, isso pra mim seria pra agradar os familiares dela. Ia ser desconfortável ao meu ver.
14/08/2018 23h57
eu iria dboas, se eu conhecesse a familia e se n fosse o caso p tudo tem primeira vez, mais ficaria um pouco envergonhado só!
anônimo
15/08/2018 00h32
Nada pois não me envolvo com alguém sem pensar em ter um relacionamento com a mesma.
PORÉM ! Caso isso acontecesse não iria aceitar, se não quero um relacionamento com ela porque eu deveria participar de algo tão íntimo e importante para ela ? Não acho que eu iria merecer isso.
elas respondem
anônima
14/08/2018 18h39
Observando
anônima
14/08/2018 23h48
Só tenha cuidado em ir pra cama com esse cara, eu aconselharia vc esperar pra ver se ele vai tratar essa relação como namoro. E principalmente evite engravidar.
Um parente meu era praticamente namorado de uma mulher, conhecia a familia e tudo mais, só vivia indo na casa dela. Depois que ela engravidou ele largou ela. Ele fez isso com duas mulheres.
Ele teve uma filha com a primeira mulher que ele fez isso e essa filha acabou engravidado de um namorado e adivinha o que aconteceu: o namorado largou ela. E o pai dela conhecia o namorado dela. Ou seja, esse negocio de conhecer a familia não significa que seja uma certeza de que ele te enxerga de forma séria.