O homem é só a garota ser bonita ahahahha
Mas e a mulher sera que ela tem a atenção do rapaz que o namorado não da? Oq sera? Vcs que trairam respondam porfavor. Pode ser em anonimo ai nao pega nd rs

eles perguntam
5 3
elas respondem
13/11/2015 21h20
Falta de caráter..
Tanto o homem qto a mulher...nada justifica uma traição.
14/11/2015 00h09
A partir do momento que o homem ou a mulher começa enxergar outro(a) já era... o amor acabou, e eles ficam se suportando, vivendo de aparencias, pelos filhos, ou por bens materiais etc e nenhum dos dois tem coragem de por um fim, aí é aonde acontece a traição.
13/11/2015 21h53
@Sombria disse tudo
anônima
13/11/2015 21h26
Você é o cara mais trouxa da história do elaele, putaquepariu
14/11/2015 00h27
Vai do mau carater mesmo, pq ja que quer partir para outra relação fica melhor terminar antes , mas acredito que é bem dificil explicar isso , pois cada um tem seu pensamento. Em geral o que leva uma mulher a trair é a falta de atenção e amor do companheiro e as vezes vingança , se no caso ele também tiver traido.
eles respondem
13/11/2015 21h39
Mau caráter. Seja homem ou mulher.
15/11/2015 19h17
E muito relativo,nao da pra explica ser humano e complicado
anônimo
13/11/2015 22h40
Falar uma coisa..
Do jeito que as coisas estão.. não deu valor toma chifre mesmo.

Acho que não vale traição por sacanagem.. pessoa super esforçada, atenciosa e tals.. vc vai lá e trai.. pow sacanagem..

Mas tá tratando mal... mete chifre. FODA-SE.