Queria uma opinião de vocês, porque quando eu converso com uma garota normalmente so ela responde mais nao puxa muito, oque fazer ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
15/08/2018 18h52
Nunca pergunte a ela se gosta de ser encoxada no ônibus.
Ninguém gosta, William.
anônima
15/08/2018 18h59
Seja espontâneo aí a conversa flui naturalmente ser for por aplicativo de msg evita mandar testo mt grande...Boa sorte
eles respondem
15/08/2018 19h00
tente achar oq vcs tem em comum seus generos de musica, algum hobby, elogia ela o papo vai fluindo aos poucos se ela sentir proximidade vai te procurar de novo!
14/08/2018 19h22
Qnd voce encontrar a pessoa que gosta das mesmas coisas que voce, vai entender que a conversa flui, quando voce quer so impressionar pra tentar comer e ficar, vai inventar um monte de merda...não tente ficar impressionando como um bicho no cio..deixa acontecer!
anônimo
14/08/2018 19h28
É muito fácil cara .. primeiramente pare de conversar no modo entrevista de emprego ..
Oi , tudo bem ?
Onde você mora ?
Gosta de Naruto ?
Faça perguntas abertas .... Evite perguntas com respostas “sim” e “não”. Uma pergunta como “Você gostou do novo filme que saiu essa semana?” irá ter como resposta um “sim” ou um “não”, mas pode não dar chance a uma conversa mais longa. Ao invés disso, pergunte quais filmes ela tem visto e porque ela gosta deles. Esse tipo de pergunta irá ter uma resposta muito mais longa dela...
Use as respostas dela como gancho , para contar uma historia , fazer uma ilustração ! contar uma piada , mulheres adoram quando o cara faz ela rir .. existe outros macetes , mas é basicamente isso !!
14/08/2018 19h16
Mas tá crítica a situação hein fera.
anônimo
15/08/2018 18h53
tente descobrir do que ela gosta