Uma pesquisa fez perguntas sobre a vida sexual de 1.300 mulheres entre 25 e 55 anos de idade, e mostrou outras informações preocupantes sobre esse aspecto da vida das mulheres: mais de 10% daquelas com parceiros fixos não têm momentos íntimos com eles há mais de um ano, e 34% delas traem os companheiros. Além disso, 32% delas descreveram o sexo com seus parceiros como “bom, mas poderia ser melhor”.

https://delas.ig.com.br/amoresexo/2018-08-13/pesquisa-vida-sexual-entediante.html

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/08/2018 20h35
Aqui, Edu, um artigo sobre a pesquisa nacional mais completa até o momento:
"A pesquisa Mosaico 2.0, coordenada pela psiquiatra Carmita Abdo, do Programa de Estudos em Sexualidade (ProSex) do IPq, ouviu 3 mil participantes com idade entre 18 e 70 anos, divididos em cinco faixas etárias. Foram entrevistadas pessoas de sete regiões metropolitanas: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Belém, Porto Alegre e Distrito Federal."
https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-da-saude/perfil-sexual-dos-brasileiros-revela-diferencas-entre-homens-e-mulheres/
Lou
14/08/2018 19h20
Creio que sim ou próximo a isso.
14/08/2018 19h49
"Bom, mas poderia ser melhor"
kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
14/08/2018 19h50
Com meu ex marido nao era bom, mas eu fazia quase todas as noites, pq a vontade vinha... e era o que eu tinha... kkkk
Minhas amigas casadas há anos, faziam uma vez a cada 10 dias...
eles respondem
anônimo
14/08/2018 21h03
O que eu acho engraçado nesses tipos de pesquisas sexuais é: será que essas pessoas que desenvolvem essas pesquisas, fazem sexo?

Me lembro das idéias do infeliz médico psicopata Alfred Kinsey, adorado pela esquerda, que até hoje é um dos maiores "teóricos" sobre sexualidade no mundo Ocidental.

Alfred permitia que a sua mulher tivesse sexo com outros homens na sua própria casa, quando escrevia seus relatórios sobre sexualidade em seu escritório, na sala de baixo da sua casa, ao mesmo tempo em que escutava a sua própria mulher gemer, deitada na sua cama com outro homem.

Vocês se lembram do rosto do esquerdopata sr. Matinas Susuki Jr., quando ele era um dos editores chefes da TV Cultura de SP e apresentador do programa Roda Viva? Aquele sujeito tinha jeito de quem transava bem? Pois Matinas Susuki Jr. foi o sujeito que transformou o portal Ig, criado pelo publicitário bilhonário Nizan Guanaes, na porcaria "jornalística" que é hoje.

...

Mulheres sempre desejam e procuram por homens fortes de carne e osso, na mente e no corpo. Mulheres NUNCA desejam estar ao lado de homens de isopor.
14/08/2018 19h21
Oh que preocupante... O que é a economia quebrada, a maior violência urbana do mundo, um governo corrupto até os ossos diante de um monte de fêmea reclamando numa pesquisa fajuta que só serve pra discutir o sexo dos anjos.
14/08/2018 19h24
Mesma coisa, o que tem de casos aqui já é um bom exemplo de que acontece o mesmo ou pior, só aqui, vai juntar facebook, onde namoro é conto da disney e fora é a versão original, so porrada, briga...facebook veio pra ajudar a fantasiar namoros e casamentos, vida a 2 fora disso é bem complicada!!
14/08/2018 21h27
Daqui a pouco vão querer colocar cota e incentivos monetários $$$ para transa da mulherada husauhahsuas.