Acho difícil pois ninguém é perfeito e eventualmente vai surgir desentendimentos entre o casal,não acho que discussões sejam ruins só não pode virar rotina.
anônima
14/08/2018 20h38
Sim. O meu não tem.
anônima
14/08/2018 20h37
Não, mto difícil ter algum relacionamento que não tenha brigas ou algum desentendimento, por mais pequenas ou raras que as brigas sejam, sempre tem. Afinal ninguém é perfeito...
eles respondem
anônimo
14/08/2018 20h50
Não, até mesmo em relacionamento 'perfeito' sempre vai ter uma discussão..
Tinha um relação boa com a minha ex nesse quesito, mesmo assim sempre tinha uma briga ou outra.
Quando ela estava de TPM por exemplo sempre tinha umas respostas escrotas como eu não tenho muita paciência era briga na certa.
anônimo
14/08/2018 20h11
Acho que isso faz parte do amadurecimento do casal e faz ver o quanto aquela pessoa que está ao seu lado é importante e especial para você. Então acho que brigas são " necessárias ".
14/08/2018 20h35
Relacionamento sem discussão não é relacionamento.
Discutir é fundamental,penso eu.

Sem briga pode até existir, casais maduros talvez não briguem tanto,mas acho difícil nunca acontecer de rolar uma briguinha,o importante é nao tornar isso um hábito.
anônimo
14/08/2018 20h39
Possível é. Só acho perfeito demais, ou só ilusão.
anônimo
14/08/2018 20h42
Eu não acredito em mais nada nessa vida.
14/08/2018 20h46
Não, o conflito é importante para manutenção da relação.